Cap 12 - 💜🧡

92 13 27
                                    

POV WAR

As imagens das fotos e do quarto, não saem da minha cabeça desde de que Misuke me mostrou. Por causa do choque, acabei não tendo reações, mas agora com a cabeça um pouco no lugar acordo decidido a descobrir o porque o Wattana ter uma espécie de memorial dos meus pais.

Assim que chego no refeitório, meus olhos vão de encontro com os de Misuke, onde pelo olhar ela sabe exatamente o que quero dizer. Apenas dou as costas e ouço ela me chamar, enquanto vem atrás de mim. Assim que ela me alcança, pergunto sobre tudo o que ela sabe, tentando controlar meus instintos e não explodir com ela.

- A quanto tempo você sabia do porão Misuke?!

- E-eu descobrir a pouco menos de duas semanas Masa, a Fa estava encarregada de supervisionar o armazém com as cargas e eu sem querer abrir a porta errada... - Diz meio na defensiva.

- E você pretendia me contar sobre isso quando?! - Digo cruzando os braços, em frente ao peito e encarando a mesma.

- Eu precisava saber as coisas direito Masa, não ia simplesmente jogar tudo em cima de você sem ter certeza... - Ela tenta se justificar, mas continuo apenas a encarando com um olhar mortal. - Eu não podia simplesmente falar sobre o porão sabendo como você é e muito menos dar a entender que você é você, pode ter sido egoísmo da minha parte, mas fiz isso pra te proteger. Afinal é a sua história, suas coisas e principalmente o seu passado. - Eu sei que no fundo ela tem razão e se fosse ao contrário, eu certamente também faria o mesmo. - Desculpas tá legal, mas eu não podia contar tudo sabendo o quanto você cresceu odiando o Wattana e principalmente confiando cegamente no Akira. Ele com certeza mentiu para você a vida inteira e eu não podia simplesmente te dizer isso sem provas...

- Eu quero entrar lá e você se vira para conseguir as chaves! - Digo rude ignorando completamente tudo o que ela me disse, mesmo sabendo que ela está certa, mas apenas dou as costas para ela. Misuke tenta protestar alguma coisa, mas não consigo perceber o que ela disse, pois já estava longe o suficiente para conseguir escuta-lá.

Ao ir para os corredores que dão acesso à sala de treinamento, me esbarro com Wattana. Ele está vestido de forma mais descontraída, acho que é a primeira vez em que vejo ele sem roupa tão formal. Ele está conversando com Harish e ambos me encaram, enquanto passo por eles fazendo uma reverência sútil.

Quando passo por eles, ouço Wattana se despedir de Harish e vem ao meu encontro. Ele chega perto de mim, enquanto vou enfaixado as mãos. Wattana então me entrega as luvas e me dá um sorriso de canto. Estranhei essa proximidade, pois é a primeira vez em que ele tenta ser gentil comigo.

- Então Masa, já se adaptou bem aqui conosco?! - Eu fico alguns segundos sem dizer nada, apenas absorvendo suas palavras, como se eu estivesse escutando coisas. - Deve ser estranho pra você me ver assim, tão descontraído e de bom humor né?! - Eu apenas o encaro sem responder nada, apenas concordo com a cabeça. - Bom, aproveitando que estou de bom humor... - Diz se virando de costas, enquanto desabotoa sua blusa branca. - Vou treinar com você hoje, caso não se importe.

Eu estou completamente aéreo perto dele, mas o que choca mais é quando Wattana se vira e vejo que em seu pescoço está o mesmo colocar que tenho no meu. Minha visão fica turva, minha pressão cai e graças ao Ghost que me segura a tempo, antes de desmoronar no chão.

- Ei calma, eu te peguei... - Diz Ghost com seus braços em volta de mim, enquanto tento regular minha respiração.

- Acho melhor levar o Masa pra infernaria... - Diz Wattana chegando mais perto de mim, onde coloca sua mão direta na minha testa, checando minha temperatura. Então consigo ver o colar nitidamente e não estou ficando louco, é exatamente o mesmo colar... Ghost então passa meu braço esquerdo por cima do seu pescoço, enquanto me apoio nele. Ao sairmos da sala de treinamento, consigo endireitar a postura e acabo o afastando de mim.

Love Shot | Yin War 🧡💜Onde histórias criam vida. Descubra agora