Cap 08 - 🧡💜

130 16 100
                                    

POV WAR

Eu simplesmente sabia que ele ia se meter em confusão, minha intuição nunca falha e graças aos deuses que eu o segui e consegui ajudá-lo a tempo, antes dele ser espancado por aqueles vermes. Não que ele seja frágil ou indefeso, mas Ghost tem sérios problemas quando o quesito é usar a raiva como combustível, isso faz com que ele fique irracional e agindo por impulso.



Ele não é ruim em autodefesa ou luta corporal, eu mesmo já treinei com ele e sei muito bem os pontos fortes e fracos dele, mas foi com certeza no estado em que ele estava na hora da confusão e cinco contra um, ele claramente iria perder.



A volta para base foi feita em um completo silêncio, onde nenhum dos dois abriu a boca. Assim que chegamos Harish vem em nossa direção e me olha torto, não dou a mínima para o seu olhar. Desço da moto do Ghost e ajudo ele a endireitar a postura.



- O que você fez Masa? Se tiver encostado um dedo nele, eu juro que mato você... - Harish vem pra cima de mim como um furacão, me afastando.



- Primeiro de tudo, tira essas suas mãos imundas de cima de mim e em segundo eu não tenho que te dar satisfações de nada... - Digo tirando as mãos de Harish de cima de mim. Ghost não intervém e não diz nada, eu simplesmente saio sem dizer uma palavra.



Saio da garagem e vou em direção as escadas do segundo andar, antes de subir escuto a voz da Princesa me chamando e então ela vem até o meu encontro. Ela está com um sorrisinho nos lábios e ainda não entendi o porquê, resolvo não perguntar e permaneço calado, apenas esperando para que ela diga alguma coisa.


- Ei, está tudo bem?! Notei uma certa tensão agora pouco... - Diz a Princesa apontando na direção de Harish e Ghost, onde Harish está com suas mãos imundas na cintura dele o ajudando a andar.



- Por um acaso teu irmão não sabe andar sozinho? - Pergunto apontando com a cabeça em direção aos dois enquanto cruzo os braços na frente do peito, a Princesa então começa a rir de novo e isso faz com que a minha raiva aumente.



- Se serve de consolo, eu preferia mil vezes você do que ele... - Então encaro seus olhos e ela continua. - O ex relacionamento dos dois não deu muito certo, Ghost era muito novo na época e nem se quer sabia direito o que queria. Harish foi o encarregado do treino de nós dois durante muito tempo, então é normal essa aproximação dos dois, eles são como unha e carne. - Ao ouvir isso, descruzo os braços e cero os punhos soltando uma respiração que nem se quer sabia que estava segurando. - Não disse isso pra te deixar ainda mais com ciúmes, relaxa aí o esquentadinho...



- E quem disse que eu estou com ciúmes?! - Digo arqueando as sobrancelhas e ajeitando a postura.



- Está bem vamos fingir que não está acontecendo nada entre você e meu irmão... - Diz ela contestando o obvio, mas eu não sou idiota de assumir nada.



- Você está vendo coisa onde não tem... - Digo dando as costas, antes subir o último degrau que dá para o início do corredor escuto ela me chamar de novo, então viro apenas minha cabeça para escutar o que ela tem para me dizer.



- Você é o meu cunhadinho número um, então não liga para o Harish porque você o coloca no chinelo em todos os aspectos. - Diz piscando para mim, eu tento não demonstrar reação nenhuma, então me viro novamente e subo com um sorriso no rosto.



O restante do dia passou normalmente, mas ainda não consegui tirar a cena do Harish com o Ghost nos braços e isso está começando a me encher a paciência. Entro para o banheiro e resolvo tomar um banho mais gelado, na tentativa de fazer a minha temperatura e raiva abaixarem.


Love Shot | Yin War 🧡💜Onde histórias criam vida. Descubra agora