POV YIN
Acordei com algo molhando meu rosto, abro os olhos apenas para ver um shiba inu me olhando fixamente.
- Zulu saia de cima de mim ! - Exclamo para meu cachorro enquanto tento focar no quarto ao redor. - Se mamãe te pega aqui, estamos os dois encrencados. - Zulu finge não se importar e continua a tentar chamar a minha atenção.
Observo os vários pôster dos meus grupos kpops favoritos, é a melhor imagem a se ter logo pela manhã, mas como sempre minha alegria se esvai assim que decido sair de meu quarto para dar o ar de presença a minha família.
Assim que chego a cozinha vejo meu pai tomando seu café rotineiro enquanto vê as notícias pelo jornal em sua mão, ele sempre disse que está bem informado é a melhor das armas, ao contrário de minha mãe que apenas observando consegue dizer com detalhes todas as informações sobre a pessoa em questão sem ao menos fazer uma pergunta.
Talvez isso se deva ao fato de ela ter sido uma detetive por um bom tempo até ser desvalorizada e conhecer meu pai e juntos criarem uma gangue grande e promissora na Tailândia.
- Bom dia filho, Zulu dormiu no seu quarto novamente ? Já disse que seu cachorro tem que ficar lá fora, na casinha dele. - Minha mãe fala enquanto coloca um prato com omeletes para mim.
- Ok mãe vou me lembrar de fechar a porta do quarto, onde está Ying ?
- Sua irmã saiu cedo para treinar, coisa que você deveria fazer também. - Meu pai fala sem desviar o olhar de seu jornal.
Desde muito cedo meus pais me criaram para ser o sucessor da gangue, mas muito mais do que um líder, eles querem vingança por algo que aconteceu no passado.
Não sei de muitos detalhes, mas a rivalidade que se criou entre a Wattana e a Mizushi, uma das maiores gangue do Japão foi tão pessoal que muitos do grupo abraçaram esse ódio e treinam todos os dias para grande guerra que um dia eu irei comandar.
É claro que existe um grande exagero nessa história, mas não muda o fato de que eu sou prisioneiro desse destino, eu realmente espero que meus pais obtenham a sua vingança, mas não queria ser obrigado a liderar a gangue um dia, porque apesar de tudo, o que eu mais quero nessa vida é viajar e conhecer o mundo sem nenhuma preocupação além disso.
- Eu realmente não entendo como sua irmã mais nova pode ser melhor do que você em assuntos tão importantes! - Meu pai exclama com pesar na voz, no fundo ele sabe que nunca serei o líder que ele espera, mas apesar de ser comparado com minha irmã me deixa muito feliz em saber que existe alguém além de mim para assumir esse posto.
- Eu perdi o apetite, vou sair agora então se me derem licença... - Falo me levantando e indo em direção a garagem, não espero mais permissão para sair, a muito tempo minha própria rebeldia deixou de ser uma surpresa para mim e meus pais.
- Antes de passar o dia fazendo nada tenho uma missão para você. - Meu pai fala finalmente olhando em minha direção.
- Estou ouvindo. - Consigo responder sem desviar o olhar.
- Preciso que dê um aviso a toda gangue, haverá uma reunião importante hoje a noite no galpão, quero todos lá incluindo você, compreende?
- Entendido! - Sem esperar mais saio em direção a porta.
Na garagem vejo a coisa mais importante para mim no momento, minha querida paixão uma BMW S 1000R. Monto em cima dela e parto em direção ao galpão da gangue, durante o percurso consigo me acalmar um pouco mais e me sinto menos como um pássaro em uma gaiola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Shot | Yin War 🧡💜
FanfictionVocê estaria disposto a arriscar tudo pela felicidade? E quando essa felicidade está ligada a um amor ? Nessa intrigante história vamos acompanhar Yin Anan e War Wanarat em busca de encontrar o seu final feliz, mas essa tarefa não será nada fácil q...