Cap 14 - 🧡💜

91 10 67
                                    

POV WAR

Após passar a noite com o Yin, algo dentro de mim mudou. Talvez seja pela esperança de finalmente conseguir despedir dos meus pais ou apenas seja tudo por causa dele mesmo. Assim que saímos do seu quarto para o café da manhã, damos de cara com Harish, que por sinal não está nada contente ao nos ver juntos.

Yin o cumprimenta e eu apenas sigo direto, não suporto esse garoto e na primeira oportunidade que eu tiver, eu arrebento a cara dele. No entanto eu sou curioso, então me escondo atrás da parede no final do corredor apenas para ouvir a conversa dos dois.

- Pelo visto teve uma boa noite... - Harish alfineta Yin, mas ele apenas entra no seu joguinho.

- Você não faz ideia Harish, o Masa é perfeito em cada detalhe... - Diz se espreguiçando e abrindo a boca. - Eu estou tão cansado, que parece que passou um trator por cima de mim... - Diz ainda o provocando e vejo Harish cerar os punhos.

- Você só pode estar de brincadeira comigo, faz ideia da confusão que vai arrumar quando seu pai souber desse casinho de vocês ?! - Harish alfineta novamente, mas pelo pouco que conheço do Yin, ele está se divertindo com a situação.

- Relaxa Harish, você está com ciúmes de uma coisa que não te pertence mais. Aliás, nunca te pertenceu...

- Você está caidinho por ele não é?! Eu conheço esse brilho nos seus olhos Yin, só cuidado para esse brilho não se apagar e virar apenas lágrimas.

- Acho que você tem coisas mais importantes para se preocupar do que ficar cuidando da minha vida amorosa Harish, então se me der licença eu vou tomar o meu café da amanhã. - Yin da as costas, mas Harish o pressiona na parede e meu sangue ferve. Se ele encostar em um fio de cabelo do Yin, eu mato esse desgraçado.

- Acho melhor você ficar longe do Masa ou você vai se...

- Ou você vai se o que Harish?! - Pergunta Yin invertendo suas posições e pressionando Harish com a cara na parede. - Se ousar tentar fazer qualquer coisa contra nós dois e principalmente contra ele, eu não respondo por mim. - Yin então finalmente o solta e quando vejo vindo em minha direção logo dou um jeito de me esconder. Yin passa por mim com a cara fechada e nem nota onde estou escondido. Olho na direção onde Harish ainda está e automaticamente um sorriso cresce em meus lábios.

Esse é o meu garoto....

Chego no refeitório e vejo que Yin está com uma expressão séria, talvez ele esteja preocupado com as ameaças de Harish, mas assim que seus olhos se cruzam com os meus seu humor melhora e ele me lança um sorriso de tirar o fôlego.

Chego e dou um beijo no topo da sua cabeça e vejo Misuke rir, logo as bochechas dele ganham uma cor avermelhada onde ela com certeza não vai deixar essa oportunidade passar.

- Desde de quando vocês estão juntos e ninguém me contou nada?! - Misuke me fuzila com os olhos e eu apenas fico calado, esperando a reação do Yin que se engasga com seu suco de laranja.

- Q-que q-quem está juntos aqui ?!

- Que pergunta mais idiota Ghost, acha mesmo que o Masa sai dando beijinhos no topo da cabeça de qualquer um ?! Vai logo desembucha...

- Acho que você deveria parar de se intrometer em assuntos que não te diz respeito Misuke! - A Princesa diz com um tom frio e sério e vejo Misuke mudar completamente seu humor.

- E por um acaso eu te perguntei alguma coisa ou falei com você ?! - Misuke morde suas bochechas internamente, já a Princesa não está com uma das melhores caras e então tento intervir.

Love Shot | Yin War 🧡💜Onde histórias criam vida. Descubra agora