Cap 05 - 🧡💜

93 19 24
                                    

POV YIN

Olhar para Masa era como enxergar a mim mesmo, mas ao mesmo tempo observar que ele era alguém completamente diferente de mim. Masa e sua turma já chegaram causando uma certa tensão no ar, mas nada que minha querida irmã não pudesse controlar. É claro que eu também teria mantido a calma se não fosse pela presença dele, que estava mexendo comigo mais do que eu gostaria.




No fim decidi tentar me aproximar novamente avisando sobre as atividades de amanhã, mas nada me preparou para visão de seu corpo sem camisa, apesar de ser mais baixo que eu, Masa possuía mais músculos e isso estava começando a mexer com meu imaginário. Percebi a tempo que deveria afastar esses pensamentos se quisesse prosseguir com o plano de usá-lo como isca para derrubar a Mizushi.




- Da próxima vez que vier ao meu quarto, cuidado para não infartar, eu costumo dormir pelado e não quero causar problemas ou a morte do filho do boss... - Ele diz enquanto eu tento ao máximo não deixar minha imaginação fluir, se ao menos ele fosse feio isso seria uma tarefa fácil.




Não consegui dormir direito a noite, só imaginava como eu iria fazer para arcar com as responsabilidades que pairavam sobre minha vida. Para minha infelicidade o dia amanheceu ao som de chuva forte, só consegui imaginar que havia sido uma ótima decisão dormir no alojamento da gangue, isso poupou tempo e um possível resfriado, já que se eu tivesse ido para casa, provavelmente agora estaria voltando em baixo de chuva.




Ao sair de meu quarto notei que era o último a levantar, ninguém ficou surpreso ao me ver quando apareci no refeitório quando todos já estavam saindo para treinar ou fazer seus afazeres, era de conhecimento geral que acordar cedo não fazia parte da minha rotina.

Olhei ao redor observando a chuva molhar as várias mesas espalhadas no pátio a céu aberto, esse alojamento ligado ao prédio principal da gangue havia sido uma ideia de minha mãe, ela queria acolher os membros que não tinham onde morar e graças a isso nossa gangue acabou sendo a escolhida para acomodar os representantes das gangues aliadas até o dia da realização do plano da Yakuza.




Depois de um tempo fui em direção ao prédio de treinamento, estava tudo silencioso, talvez por conta da chuva ou nossa base ser afastada do caos da cidade, mas apenas quando atravessei os portões que separavam os dois prédios é que comecei a escutar vozes e barulhos de pessoas treinando.


Tive que respirar bem fundo e ser o mais furtivo possível, já que não queria denunciar minha chegada de inicio, assim que adentrei uma das salas principais, pude notar que ocorria uma pequena disputa de queda de braço "amigável" entre minha irmã e  Nak-su.




- Quem você acha que ganha ? - Harish me indaga ao meu ver se aproximar. - A Princesa, com certeza! - Exclamo tentando evitar olhar para Masa, que se encontrava a alguns passos de distância.




- Não sei não, a Nak-su não me parece ser do tipo que desiste ou que cede com facilidade. - Diz Harish e eu apenas começo a rir.




- Então essa queda de braço vai durar um bom tempo, ambos sabemos que a Princesa também não é de ceder facilmente. - Digo dando um pequeno empurrão em Harish e vejo Masa olhando fixadamente em nossa direção com o rosto sério.



- Acho melhor você desistir, vai acabar quebrando as unhas... - Diz Nak-su com deboche, arqueando suas sobrancelhas. - Desista Prin-ce-sa... - Ela continua a debochar olhando Fa Ying nos olhos, uma tensão pode ser sentida no ar enquanto ambas permanecem insistindo sem nenhum dos lados ceder.




De repente o ar parece ainda mais denso, todos ficam em silêncio, enquanto apenas os sons de passos se aproximando podem ser ouvidos, sinto um arrepio percorrer meu pescoço enquanto observo meu querido pai adentrar o local.




Love Shot | Yin War 🧡💜Onde histórias criam vida. Descubra agora