Cap 06 - 🧡💜

94 15 18
                                    

POV WAR

Os dias têm passado rápido, o ambiente pesado ou a tensão que existia desde que chegamos estão começando a diminuir. A cada dia que passa Misuke está ainda mais próxima da Princesa, onde metade do dia elas se dão bem e a outra metade elas brigam, elas estão exatamente como cães e gatos.


Depois da minha conversa com a Princesa, deu pra perceber que ela está mais do que interessada em Misuke, mas o que ela tem de boniteza também tem de teimosia. Sei que Misuke também está balançada com ela, mas ambas são orgulhosas demais e ficam com medo de dar o primeiro passo. Eu fico só observando as duas de longe, onde mais cedo ou mais tarde elas acabarão juntas.


Estamos todos na área de treinamento e vejo as duas treinando juntas, Misuke consegue jogar a Princesa no chão e se levanta vitoriosa dando as costas e comemorando com o pessoal que torce por ela, logo a Princesa se levanta e pega Misuke de surpresa derrubando a mesma no chão.


- A regra mais importante em um combate Nak-su... - Diz subindo em cima de Misuke. - É nunca dar as costas para os seus inimigos.


Misuke tenta recuperar os sentidos, que por alguns segundos ficaram distantes e continua sem reagir às provocações dela, enquanto a Princesa ainda está sentada em cima dela levantando os braços em comemoração e rapidamente vejo Misuke inverter suas posições.


- Existe outra regra mais importante ainda Princesa... - Diz Misuke a pegando pelo pescoço. – Nunca cante vitória antes da hora. – Misuke então se levanta e começa a desenfaixar suas mãos, enquanto a Princesa ainda está tentando puxar o ar de seus pulmões, com suas mãos em volta do pescoço.


Noto que ambas estão ofegantes e conhecendo Misuke como eu conheço, isso é apenas o começo. Até que não seria uma má ideia as duas se envolverem, Misuke sabe o real motivo de termos vindo até aqui e usar a Princesa também não será uma má ideia. Preciso conversar com ela sobre isso, se ela tomou alguma decisão sem me consultar, teremos problemas.


- Elas vão acabar se matando desse jeito... - Diz o irmão da Princesa, que chegou de fininho pois não conseguir se quer ouvir ele se aproximando.

- Ou vão acabar juntas... - Digo virando em sua direção para o encarar, assim que nossos olhos se encontram, sinto um arrepio que está acontecendo com muita frequência desde que cheguei aqui.

Não sei o que esse arrepio significa, mas todas as vezes que estou ao seu lado sinto que estivéssemos revivendo algo que nos foi tirado. Tenho a impressão de nossas almas foram ligadas no passado e que por algum motivo formos separados, estar perto dele me traz uma sensação de paz e liberdade.

- Você está bem?! - Me pergunta, chamando a minha atenção novamente. - Você ficou estranho e pensativo de repente. - Diz com um semblante preocupado.

- Eu estou bem, não tem nada com o que se preocupar... - Digo tentando conter essa sensação dentro de mim e ajeito minha postura. – Acho que ao invés de jogar conversa fiada fora, poderíamos estar treinando. Preciso liberar meu stress antes que eu enlouqueça aqui dentro. – Digo pra ele enquanto vou enfaixando as mãos.

- Está me chamando pra te dar uma surra de novo Masa?! – Diz com um tom brincalhão e um sorriso de canto.

- Você não chegou nem perto Ghost, eu apenas deixei você achar que estava no controle das coisas... - Digo chegando bem perto do seu rosto e o vejo prender a respiração. – Eu sempre estou um passo à frente. – Digo encarando seus lábios e sinto uma tensão gigantesca entre nós dois.

Love Shot | Yin War 🧡💜Onde histórias criam vida. Descubra agora