POV YIN
Podia se ouvir a chuva através da janela, Masa acabou por dormir junto comigo, seu corpo transmitia um calor reconfortante e eu sentia que finalmente poderia dormir bem depois de tanto tempo, mas uma batida na porta me espanta e só consigo pensar em usar todas as minhas habilidades para sair da cama sem acordar Masa.
Ao abrir a porta dou de cara com Fa Ying, ela está com um olhar mortal direcionado para dentro de meu quarto, trato de fechar a porta e indagar o motivo dela está ali.
- Eu pensei bem Ghost, acredito que devemos seguir as ordens do pai e tratar de não nos vincular com o pessoal da Mizushi. - Ela parece ofegante quando diz isso, como se tivesse acabado de lutar com alguém, então finalmente percebo o pequeno corte em seus lábios e sobrancelhas.
- O que aconteceu? Você e a Misuke brigaram ?
- Talvez! - Responde ainda meio ofegante e nervosa. - Porra Yin qual o problema com a gente ? Ou melhor, qual o problema com você? Se não vai obedecer ao papai pelo menos eu preciso fazer isso!
- Cai na real Fa, acha mesmo que o papai vai deixar a gangue nas suas mãos? - Digo com a voz meio irônica.
- Talvez ele deixe, se eu te entregar! - Ela sorri de canto parecendo ameaçadora.
- Você não faria isso! - Exclamo de volta, pressionando ela na parede, com a minha mão no seu pescoço.
- Quem diria que você poderia ter alguma atitude não é mesmo ? Mas saiba maninho que eu não vou ceder tão fácil e você tem muito mais a perder do que eu. - Ela sai em retirada, mas alcanço a mesma antes que ela vire o corredor.
- Tem certeza que sou o único que tem algo a perder ? Você realmente não sente nada pela Misuke? - Pergunto arqueando as sobrancelhas, Fa nunca soube mentir pra mim e sei que no fundo ela está apenas lutando contra seus sentimentos.
- Não seja bobo maninho, ao contrário de você, eu realmente estava empenhada na missão que papai nos deu e quer saber, até que foi fácil arrancar informações daquela criança! - Então um barulho nos chama atenção, bem atrás de Fa estava Misuke, que sai correndo com um olhar sombrio e frio. Nunca imaginei que minha irmã tivesse um coração tão frio, realmente eu não podia confiar em ninguém, nem mesmo em minha princesa.
- Espero que você seja feliz com o seu reinado princesa... - Digo com uma reverência antes de dar meia volta em direção ao quarto.
- E eu vou ! - Escuto ela dizer com a voz falhada, onde sei que ela está segurando o choro. Acabei fechando a porta com força, o que acabou por acordar Masa.
- Aonde você estava ? - Ele pergunta meio manhoso, onde só sinto vontade de me aconchegar nele e abraca-lo pra sempre.
- Minha irmã decidiu fazer uma visita. - Digo voltando para a cama e me aconchegando com Masa de volta em meus braços.
- E o que ela queria ? - Pergunta enfiando seu rosto na curva do meu pescoço, se acomodando novamente.
- Apenas reforçar meus pesadelos, na verdade acho que você deveria falar com a Misuke quando amanhecer.
- O que aconteceu? - Ele indaga meio preocupado.
- Nada com que precise se preocupar agora. Vamos dormir, amanhã decidimos o que fazer sobre tudo isso. - Acabei acordando espantado, mas não havia tido pesadelos como de costume, olhei para o lado apenas para deslumbrar uma das cenas que tinha certeza que nunca iria esquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Shot | Yin War 🧡💜
FanfictionVocê estaria disposto a arriscar tudo pela felicidade? E quando essa felicidade está ligada a um amor ? Nessa intrigante história vamos acompanhar Yin Anan e War Wanarat em busca de encontrar o seu final feliz, mas essa tarefa não será nada fácil q...