POV WAR
Fico analisando meu quarto, onde passei os últimos anos e deixar isso aqui me parece ser errado. A Mizushi foi o meu lar e minha fortaleza esses anos todos e deixar-lá assim me causa um aperto no peito. Logo uma batida na porta que me tira de meus pensamentos, vejo Asahi apontar a cabeça para o lado de dentro pedindo permissão pra entrar.
- Vim te desejar boa sorte e dizer que estarei aqui se algo correr mau... - Diz chegando perto e me abraçando apertado.
- Obrigado Asahi, eu queria muito que você viesse... - Digo com um certo pesar, por mais que eu tenha minhas desconfianças em relação a ele por causa das paranóias de Misuke, Asahi faz parte de tudo aquilo que eu tenho de mais preciso aqui dentro.
- Eu sei Masa, mas está tudo bem eu ainda preciso treinar mais um pouquinho pra ficar tão bom quanto você... - Diz bagunçando meus cabelos. – Apenas tomem conta um do outro ok?! – Eu apenas concordo com a cabeça e Asahi sai do meu quarto.
Pego minhas coisas e vou em direção a porta, antes de sair dou uma última olhada para trás e espero está fazendo a coisa certa. Desço em direção a garagem e encontro os meninos já a minha espera, Misuke está sentada em cima do capô do meu Mustang preto e assim que ela me vê olhando fixamente em sua direção, ela da um pulo saindo de cima e levanta as mãos pedindo desculpas.
Colocamos nossas coisas no porta mala e Yoshio e Hiromi entram se acomodando no banco de trás, já Misuke entra e se ajeita no banco da frente do lado do passageiro, então entro e me ajeito também ligando o carro e ouvindo o som do motor que são como músicas para meus ouvidos.
Quando estamos chegando em frente ao portão, Akira e alguns homens estão a nossa espera. Akira se abaixa na altura da minha janela, cumprimenta os meninos que o devolve o mesmo acesso e então se concentra em mim.
- Não se esqueça da nossa conversa, assim que chegar e tiver a primeira conversa com Wattana me avise. – Eu amo apenas concordo com a cabeça sem dizer uma palavra se quer. Piso no acelerador fazendo o morto ranger mais alto e Akira apenas solta um sorrisinho de canto. – Se cuida e lembre-se a quem você realmente pertence... - Akira bagunça meu cabelo como Asahi fez e eu apenas arranco com o carro, que faz com que os pneus façam barulhos.
Vamos em direção ao aeroporto e durante todo o caminho tenho que ficar chamando atenção de Misuke que está sempre com os pés em cima do painel do carro. Assim que chegamos tem pessoas a nossa espera e um avião de porte grande apenas para nós quatro. Misuke está apreensiva pois ela odeia andar de avião, mas por conta das nossas armas, carros e motos era necessário um avião tão grande assim. Eu jamais partiria e deixaria meus bebês para trás, preciso deles como o ar que entra em meus pulmões.
Do Japão até a Tailândia são 4312KM o que daria no mínimo umas 5 horas e 30 minutos de voo. Nos acomodamos em nossas poltronas e vejo Misuke tomando seu remédio e apaga minutos depois. Yoshio e Hiromi conversam sobre alguma coisa que eu nem faço questão de prestar atenção, apenas coloco meus fones e tendo relaxar um pouquinho.
( ... )
Assim que chegamos no aeroporto de Bangkok agradeço aos céus por estar de regata preta, pois estão fazendo 35 graus, Misuke já desce do avião reclamando do calor e tanto eu quantos os meninos começamos a rir da sua irritação. Misuke odeia calor e fica muito mau humorada por conta disso, talvez fique pior ainda de quando está naqueles dias.
Desço para conversar com os agentes do aeroporto que já estavam pré avisado a da nossa chegada e fico aliviado por saber que são alguns contatos de Akira, o que facilita a nossa saída com as coisas de dentro do aeroporto sem ter que dar muito detalhes. Yoshio e Hiromi entram em um dos carros, Misuke sobe em sua preciosa moto prata e eu em meu Mustang, os meninos me seguem em direção a sede da Wattana e vou ouvindo It's My Life em alto e bom som pelas ruas do centro de Bangkok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Shot | Yin War 🧡💜
FanfictionVocê estaria disposto a arriscar tudo pela felicidade? E quando essa felicidade está ligada a um amor ? Nessa intrigante história vamos acompanhar Yin Anan e War Wanarat em busca de encontrar o seu final feliz, mas essa tarefa não será nada fácil q...