POV YIN
Não conseguir dormir bem já é um fato permanentemente no qual já estou acostumado, mas a situação se agravou ainda mais depois da última visita da Yakuza a nossa base.
Meu pai também parecia preocupado com alguma coisa, mas decidi não intervir, naquela tarde decidi passar em casa para pegar algumas roupas.
Quando estava saindo em direção a porta, fui convocado pelo meu pai para falar em particular com o mesmo em seu escritório, só que a última coisa que eu queria naquele momento era vê-lo.
- O que é isso que você está usando? - É a primeira coisa que ele diz ao meu ver, sem me importar muito me sento na poltrona a sua frente.
- Como assim " o que é isso que eu estou usando ", isso se chama moda pai... - Digo me referindo ao meu visual, que se tratava de uma bermuda sarja, com uma camisa estampada com flores tropicais.
- Você chama isso de moda Yin?! - Diz me olhando de cima a baixo com um olhar de julgamento, onde eu apenas reviro os olhos. - Muito interessante, mas enfim eu não o chamei aqui para falar sobre suas roupas... - Ele diz com um pigarreio seguido de um suspiro, enquanto se senta em sua poltrona de frente para mim.
- Então vamos parar com essa conversinha e me diga logo, o que queria falar comigo? - Digo sem desviar o olhar do seu.
- Eu quero um relatório completo de como anda as coisas na base, principalmente se você já tem a confiança do tal Masa, se está realmente cumprindo com o seu dever e coisas desse tipo... - Diz enquanto analisa alguns documentos, que estão em cima da mesa.
- Bom, por enquanto está tudo tranquilo, pelo menos ninguém anda brigando entre si... - " só minha querida irmã e uma garota que ela deveria manter distância", mas decido manter essa parte em segredo.
- Isso realmente é promissor, a boa convivência tem que ser mantida. - Diz intercalando seu olhar para avaliar minhas reações e os documentos. - Eu não quero ter que intervir em brigas desnecessárias ou tolas, temos coisas mais importantes para se preocupar. - Eu apenas concordo com a cabeça e resposto o restante da sua pergunta.
- Sim, por incrível que pareça estou aliviado pelas coisas estarem nos conformes. Bom, quanto a confiança de Masa, não posso dizer que ele confia 100% em mim, mas também não é como se ele estivesse tramando algo que impedisse da gente se dá bem. - "ao contrário de mim que deve usá-lo para derrubar uma gangue rival que eu não tenho nada contra", mas também mantive essa parte pra mim.
- Mas você pode me garantir que ele irá confiar em você certo?! Ou pelo menos o bastante para fazer com que a Yakuza fique contra a Mizushi... - Meu pai então se concentra diretamente em mim ao fazer essa pergunta, como se ele precisasse desesperadamente que eu ferrasse com a vida de Masa a todo custo.
- Sim pai, pode contar comigo. Agora será que eu já posso ir? - Pergunto já me levantando da poltrona.
- Às vezes você age como sua mãe... - Ele fala em um suspiro, quando de repente escutamos a porta se abrir e minha elegante mãe adentrar na sala.
- Eu espero bem que isso tenha sido um elogio e uma coisa boa! - Ela exclama em satisfação ao ver a cara de espanto do meu pai.
- Se não a mais nada, eu vou sair... - Digo passando pela minha mãe e indo em direção a porta.
- Espera filho... - Diz minha mãe chamando minha atenção, me fazendo virar em sua direção. - Harish está te esperando lá embaixo.
- Obrigado por avisar, até mais tarde. - Faço wuai em cumprimento aos dois e vou em direção ao andar de baixo, onde encontro Harish completamente descabelado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Shot | Yin War 🧡💜
FanfictionVocê estaria disposto a arriscar tudo pela felicidade? E quando essa felicidade está ligada a um amor ? Nessa intrigante história vamos acompanhar Yin Anan e War Wanarat em busca de encontrar o seu final feliz, mas essa tarefa não será nada fácil q...