POV YIN
Estava começando a pensar, em quantas vezes teria que ver War sair correndo do meu quarto. Não é como se eu acreditasse que ele estaria fazendo isso de propósito, afinal tinha quase certeza que dessa vez ele estava mais com raiva de Harish do que de mim e de certa forma ele fica ainda mais fofo com sua expressão zangada.
Mas de uma coisa eu tinha certeza, precisava da um jeito em Harish, essa sua subta obsessão por mim devia ser um plano para fazer War perder o controle e fazer alguma besteira, podia sentir o dedo de minha irmã nessa bagunça.
No fim War se demonstrou ainda mais maduro do que eu pensava, ele ainda lançava olhares assassinos a Harish, mas não fez nada com que colocasse ele contra a parede.
Meu pai havia me convocado um dia antes da missão da Yakuza, achei que era para reforçar minha lealdade, mas me surpreendeu vê ele tocar em um assunto um tanto constrangedor.
- Filho...- Ele começou dizendo com uma voz calma até demais. - Alguns dias atrás Harish me relatou algo um tanto quanto preocupante. - Fiquei com certo medo do tanto que Harish deve ter revelado, mas tentei ao máximo demonstrar um semblante despreocupado, o que pareceu funcionar de início.
- Infelizmente não sei ao que se refere pai... - Digo tentando manter meu olhar fixo no seu.
- Ele me informou que você... - Ele parece se enrolar com suas próprias palavras. - Bem como posso dizer... - Então ele respirou fundo antes de continuar e para minha surpresa desviou o olhar antes de voltar a falar. - Ele me disse que você dormiu com o Masa! - De alguma forma a sala toda permaneceu em completo silêncio.
Era verdade que meus pais sabiam que eu não fazia questão de gênero quando pretendia ficar com alguém, nem mesmo se importaram quando surgiram rumores sobre eu e Harish, então porque me sentia envergonhado com o rumo que essa conversa estava levando ? E o mais importante, porque meu pai parecia ainda mais envergonhado do que bravo ?
- Eu não dormir com ele do jeito que você está pensando pai... Harish entendeu tudo errado. - Consegui dizer depois de um tempo.
- Que bom! - Ele exclamou aliviado. - Eu sei que disse para você se aproximar dele, mas não precisa ser tão próximo assim. - Aquilo me deixou com raiva, sabia que meu relacionamento com War era praticamente impossível e mesmo que a verdade seja revelada, não é de certeza que teremos aprovação para ficarmos juntos.
- Não se preocupe pai, a sua vingança será concluída com sucesso!
- Fico feliz em ouvir isso, eu mesmo estou fazendo o possível para enganá-lo. - Não entendi o que ele queria dizer com aquela frase, mas preferi sair o mais rápido possível dali.
Eu não podia confiar em ninguém e tinha certeza que não conseguiria manter as aparências por muito mais tempo. Naquela noite War veio ao meu quarto novamente, indaguei se ele ainda estava com raiva, ele me ignorou e apenas deitou na cama esperando que eu fizesse o mesmo.
- Você é muito fofo quando fica bravo... - Digo me aproximando de sua orelha.
- Se você tiver amor a sua vida, nunca mais repetirá isso!
- Está preparado para amanhã? - Indaguei ignorando completamente suas ameaças.
- Eu já nasci preparado! - Diz super confiante, então de repente sinto seu olhar queimando sobre mim. - Vamos fugir ! - Ele exclamou tão sério que tive que me levantar para encará-lo.
- Você realmente estava falando sério sobre fugir depois do roubo? - Pergunto o óbvio meio atordoado, mas se tem uma coisa que eu mais admiro nele é essa sua liberdade de ser quem ele sempre foi. War é um espírito livre, que tem suas próprias regras e sempre será fiel a ele mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Shot | Yin War 🧡💜
FanfictionVocê estaria disposto a arriscar tudo pela felicidade? E quando essa felicidade está ligada a um amor ? Nessa intrigante história vamos acompanhar Yin Anan e War Wanarat em busca de encontrar o seu final feliz, mas essa tarefa não será nada fácil q...