11 - Teste

275 20 8
                                    


Om Chai

Já tenho uma semana sem ver Corey, seu carro já está pronto e agora estou esperando que ele venha buscar, ele me avisou que vai trazer outro carro quando vier buscar a Lamborghini, aparentemente agora é uma Ferrari preta.

Mesmo assim, depois daquele dia ele apenas me mandou uma mensagem perguntando se eu ainda tinha dores, não sei porque ele apenas passou a me evitar... Afinal, ele sempre se julgou Pansexual, então achei que ele teria gostado do que tivemos.

Acho que me enganei, mesmo assim não posso sofrer por isso. Eu estive com Liana e claro, gostar dela é algo que nunca vai acabar, mesmo que ela não me dê esperanças ou apenas desacredite que eu vá ficar excitado por ela na hora do sexo.

Observo Luka brincando com Alan no meio da oficina, ambos se molham com a água da torneira e logo desligam, Luka sorri abraçando Alan por trás e o morde fazendo o alfa gemer de dor.

-Chai! - Alan ri empurrando o rosto de Luka que ainda tenta morder ele. - Aaai!!! - O alfa grita de dor e olha Luka.

-Oi, me pergunto com quem o Luka vai casar, se é com você ou com o Jhonny. - Sento na mesa rindo.

-Se eles quiserem caso com os dois, pode vim os dois que eu dou conta do rut de ambos. - Luka ri alto.

-Sai Luka, eu não divido meu ômega. - Alan ri se soltando.

-Deus nos ensinou a dividir...

-Mas não nossos ômegas! - Alan ri alto o interrompendo.

-Temos um ponto. - Sorrio fraco.

-Quer conversar? - Luka alisa minha coxa.

-É bom. - Suspiro. - Mas é sobre aquilo.

-Sobre o dominante? - Alan suspira encostando, Luka o olha sério, e dá um forte soco no braços dele. - Ai! O que? Só eu que percebi, os meninos apenas não gostam do dominate. - Alisa o local do soco.

-Sei lá, ele não apareceu e apenas manda respostas frias, isso é estranho porque me incomoda... Incomoda mais do que quando a Liana passa mais de um dia sem me responder. - Falo de vez vendo Luka e Alan se encaram.

-Chai, existe a mínima chance de você está começando a gostar do dominante? - Alan me observa.

-Não! Eu sou hétero! - O olho assustado.

-Amigo, ser gay é normal... Quase todos os ômegas são! - Luka alisa minha mão.

-E a grande maioria dos alfas também são gays. - Alan sorri. - Eu sou bi, Jhonny é bi, Miguel é bi, ate o dominante é bi....

-Corey é pan! - Luka ri. - A diferença é que a maioria dos ômegas não tem ereção a não ser que seja por um alfa, e sabemos que o Chai tem ereção para mulheres betas. - Luka suspira.

-Aula de anatomia AOB? - Os olho.

-Olha Chai, se estar com o Corey te faz bem, porque não tenta? - Observo Luka confuso.

-Ou você pode simplesmente fazer o teste levando Liana pra cama. - Olho Alan surpreso.

-Uma boa ideia. - Sussurro pensativo.

-Chai... - Pego meu celular e mando mensagem chamando Liana pra sair. - Chai, pensa direito, do que adianta fazer isso, e se você estiver gostando dele? Você só vai se machucar.

-Ainda sim, vou tentar. - Observo a mensagem de Liana. - Ela respondeu rápido...

-Claro, comida e bebida de graça eu paro até de fuder pra responder. - Luka cruza os braços revirando os olhos.

Intertwined BLOnde histórias criam vida. Descubra agora