29 - Cuidados

187 13 2
                                    


Corey

Não aguento mais estar brigado com o Chai, sei que errei escondendo, mas ele também deveria me escutar nem que fosse o mínimo, estou apenas ficando louco, e isso está longe dele está me fazendo mal.

-Corey... Corey... Acorda... - Sinto meu ombro ser levemente empurrado e olho quem me chama. - O que você esta fazendo aqui? Cade o Chai? - Observo Luka e levanto rapido.

-Luka, preciso ver o Chai agora! - O puxo sem muita força pra frente do portão. - Abre, eu preciso entrar.

-Ta... - Luka abre o portão confuso.

-Obrigado!

Corro para a porta de Chai batendo, respiro fundo olhando a tranca de senha e suspiro, olhando pela janela. Está tudo desligado e nem vejo ninguém, olho Luka que apenas me observa junto a Alan e Jhonny. Eu sei que se eu fizer algo errado eles vão me pôr para fora, e nesse exato momento só quero ver o Chai.

-Corey, já viu que ele não está... - Alan fala sério.

-Alan, isso é problema de casal! - O olho e vejo Luka bater no ombro de Alan.

Luka aponta para meu carro e olho também, por estar no primeiro andar não consigo ver direito, então desço correndo na esperança que seja meu ômega, passo por eles olhando dentro do meu carro.

-Chai! - Abro a porta e o pego.

-O que aconteceu pra ele está assim? - Jhonny toma a minha frente.

-Corey me dê o Chai. - Alan se aproxima.

-Isso é problema de casal! - Recuo ainda segurando Chai em meu colo

-Não Corey, isso já é um problema nosso! Ontem quando vocês me deixaram em casa estavamos bem, vocês estavam em lua de mel, agora você esta desesperado e Chai simplesmente dormiu dentro do carro... Claramente algo não está bem! - Luka me encara.

-Por favor Luka, abra a porta. Preciso cuidar de Chai e precisamos conversar, preciso que ele me escute. - Jhonny me encara.

-Ok... - Os meninos olham Luka confusos. - Mas eu vou ficar junto até ele acordar. - Cruza os braços.

-- Não tem problema, você sabe que jamais faria mal ao ômega que amor. - Aperto Chai um pouco mais contra mim.

Chai se mexe em meus braços abrindo os olhos devagar, o mesmo me olha ficando irritado assim me empurrando com uma certa violência.

-Me larga! - Ele bate contra meu peito tentando me empurrar.

-Calma Chai... Você vai cair! - O coloco no chão.

-Some! - Ele me dá as costas indo pra casa. - Não dêem o acesso a minha casa.

-Eles não vão me dar porque eu vou entrar com você, precisamos conversar! - O sigo.

-Conversar o quê? Que você vai casar? Que você apenas está me usando por eu ser um simples ômega? - Chai fala de vez me encarando.

Sinto meu coração palpitar e logo um forte aperto se faz presente, não é isso que deveria acontecer, não quero que dê o nosso " Nós " errado. Na verdade me pergunto como tudo começou a dar errado ?

-Casar? - Luka me encara.

-Chai, me deixe ao menos explicar...

-VÁ EMBORA!!! - Ele berra me assustando e os outros se afastam.

-OM CHAI ME ESCUTE AO MENOS UMA VEZ! - Falo alto. - MINHA MÃE ARRUMOU ESSE NOIVADO, NÃO É ALGO QUE EU QUERO, EU QUERO FICAR COM VOCÊ, ENTÃO PARA PRA ME ESCUTAR! - O sigo até sua porta .

Intertwined BLOnde histórias criam vida. Descubra agora