14 - Discussão

258 23 20
                                    


Om Chai

Luka sorri se afastando e vai buscar mais algumas bebidas, cruzo os braços olhando o céu e suspiro. Já tem duas semanas desde que o Sean levou as coisas para mim, a caixinha que ele me deu tinha uma linda flor em LED, não sei exatamente o porquê, mas acabei deixando na minha mesinha de cabeceira.

Às vezes ligo a flor e a observo pisca, sempre acabo sendo transportado para o mundo dos pensamentos e lá, Corey é o personagem principal desse mundo e tudo se ofusca ficando apenas ele. Ainda não sei mais o que acontece entre eu e Liana, depois de brochar na frente dela eu não faço mais questão de sair com ela.

Mas ainda sinto meu coração palpitar quando ela está perto, isso me incomoda muito. Não quero ter que estar com um alfa, porque é só natural, quero apenas ter uma família, com filhos, alguém que me ame e que eu possa retribuir esse sentimento. Mesmo que eu não venha ter um laço como meus pais têm.

-Pensativo. - Evan me dá um copo de bebida.

-Estou pensando em uma pessoa que gosto. - Olho o copo e nego com a cabeça.

-Oque? Eu te vi bebendo com seus amigos. - Ele ri.

-Exatamente, eu bebo com meus amigos, não com quem não conheço. - Suspiro.

-Prazer, eu sou...

-Eu não te conheço a mais de 3 anos. - Falo sério o encarando.

-Uau, você é lindo irritado. - Sorri sínico alisando minha cintura.

-Se quiser ter seu carro modificado por mim, não tente nada de engraçadinho, porque no momento que seu carro entrar na oficina, eu vou decidir se ele vai sair amassado ou em perfeito estado. - Falo sério.

-Uau, ômegas assim me deixa mais apaixonado. - Ele sorri.

Me afasto indo ver a corrida de VK e sorrio vendo como ele é bom nas pistas, um perfeito ÁS na direção, seu modo de dirigir, a forma como ele conhece as ruas. Ele é um perfeito corredor de rua, as ultrapassagens ousadas, os momentos arriscados, combina muito com o estilo de sua direção.

Luka me abraça animado, claro apostando no VK até eu mesmo ficaria feliz com isso, não demora muito ele se aproxima da linha de chegada, pulamos comemorando e nisso o Luka acaba de faturar 3 mil dólares! A gente para a comemoração vendo o VK passar direto e frear em cima de Evan que cai assustado por cima de algumas motos.

Corremos na direção dele juntamente assim como outras pessoas também, à frente do carro que está parado a pouquíssimos centímetros de Evan. Várias pessoas caem na gargalhada e Luka é um deles, pois ele já me falou que não gostou do Evan. Olho o vidro fumê do carro surpreso, sinto um arrepio percorrer meu corpo assim que penso nos feromônios de Corey.

VK da ré assim dando um cavalo de pau e logo acelera partindo, observo o carro entra a esquina e coro ficando excitado. Olho Luka que me observa confuso, e vamos para o carro enquanto tento assimilar essa sensação de já conhecer alguém.

Luka fica comigo por um tempo, os meninos bebem e já de madrugada vamos para casa.

Corey

Estou louco de saudades do Chai, meu Rut foi mais longo que o normal e ainda sim não me sinto tão satisfeito, eu realmente preciso dele para me acalmar. Sentir seus feromônios enquanto transamos, nunca senti tanto a necessidade de atar em um ômega como senti dessa vez, mas consegui me controlar e não atei em ninguém.

Os ômegas que foram para o hotel comigo me fizeram enjoar rápido até dos seus gemidos, nisso acabei me envolvendo com vários deles e ainda sim eu não tive o ômega que eu quis na minha cama. Afinal, ele mesmo disse que nunca passaria meu rut comigo e eu apenas senti medo de machucar Om Chai, ele acabou de começar a me aceitar e tenho certeza que o meu rut o assustaria.

Intertwined BLOnde histórias criam vida. Descubra agora