02 - Corey Roux

457 37 12
                                    

Corey Roux

07:45 AM

Suspiro olhando a Beta que se encontra deitada na cama de hotel, aliso sua perna suavemente vendo a se mexer devagar e ela vira de costas para mim deixando sua bunda exposta. Mordo os lábios e levanto excitado.

Não estou satisfeito com nenhum parceiro que encontro. Mesmo sabendo que são apenas leves encontros com Betas ou Ômegas, não sinto a mínima vontade de ficar ao seu lado, seus gemidos não são satisfatórios, seus beijos não são quentes... Nem mesmo os orgasmos me satisfaz.

Me visto em silêncio olhando a janela, o céu está claro e sem uma única nuvem, respiro fundo a observando e tenho certeza que acabei por exigir demais dela. Não vou tomar banho para não acordá-la, calço meu sapato e levanto pegando meu terno.

-Até nunca mais,gatinha. - Deixo um bolo de dinheiro em cima de seu celular.

Saio do quarto em silêncio indo direto para o elevador, observo o grande corredor sentindo o cheiro de ômegas e alfas que se entranham e saem pelas portas. Nunca senti um feromônio tão gostoso como senti a anos atrás e ainda sim, não tive nem mesmo uma oportunidade de experimentar tais feromônios.

Entro no elevador pegando meu celular no bolso do terno, aperto o botão do térreo e encosto na parede da cabine começando a checar minhas mensagens, suspiro ignorando a mensagem da minha mãe, de Evan, de Mikey e respiro fundo abrindo a mensagem de Sean.

-Sean, já pesquisou sobre a oficina que pedi?

-Sim, senhor.

-Ótimo, me passe as informações.

-Ok.

Recebo todas as informações e abro as imagens. Oficina AutoFast, proprietário Om Chai Yusoo, 26 anos. Uma oficina de ótima reputação e que modifica carros para rachas ilegais... Um ômega? Observo sua foto enquanto sorrio lambendo os lábios, um ômega muito lindo para ser mais exato, isso apenas me interessa cada vez mais.

-Ele quem modifica? - Sussurro analisando a foto. - Ômegas são muito frágeis para trabalhar com isso. - Saio do elevador assim que as portas se abrem e vou para fora. - De qualquer forma, tenho certeza que esse ômega não me oferecerá perigo.

Sei também que esse ômega ficará louco quando eu me aproximar e que ele irá se jogar em mim, assim como todos os ômegas fazem quando estou por perto. Entro no carro e suspiro acelerando para minha casa em silêncio, afinal, ainda preciso me arrumar para ir trabalhar.

Sou dono da RXFilming a maior empresa de filmagens , tenho 28 anos e 2,05 cm de altura, peso cerca de 98 kg, as vezes a mais, as vezes menos, no meu rut chego a perder 3 kg por esta em uma semana e meia em sexo constante, as vezes meu peso aumenta por conta do meu paladar infantil. Sim, amo chocolates, doces, lanches, e todas essas guloseimas.

Eu me orgulho de ser um AD " Alfa Dominante ", sou nascido de uma Ômega Dominante com um Alfa Dominante, meu pai atualmente é falecido e minha mãe vive em sua própria casa, vez ou outra me visitando e me perguntando sobre família ou algo do tipo. Coisa que eu realmente não quero!

Enfim, tenho a pele morena como meu pai e minha mãe, sou consideravelmente forte, como alguns dizem, eu sou um porte grande. Possuo olhos azuis como os da minha mãe, meu braço esquerdo até minha mão é fechado de tatuagem, meu peito e abdômen também possui tatuagens e minhas costas carrego uma flecha bússola.

Meu dedo mindinho carrego um anel de ouro que tem a inicial do sobrenome da minha família, que apesar de uma família rica e tradicional, ainda teve seus altos e baixos. Eu sou o acerto que ao ficar adulto começou a dar errado, por se envolver com várias pessoas e não querer formar uma família.

Intertwined BLOnde histórias criam vida. Descubra agora