27 - Lágrimas

193 14 24
                                    


Om Chai

Estar bebendo com Corey é tão bom, pois ele sempre está ao meu lado me respeitando e ainda sim consegue ser safado comigo. Isso é até engraçado se for lembrar de como eu apenas o evitei, ou como me neguei a gostar dele.

Nosso relacionamento está bom, na verdade não sei nem como podemos melhorar isso tudo, não transamos sempre, mas é claro que ele sempre está comigo, ao meu lado. Não minha casa ou simplesmente saímos para beber algo ou fazer qualquer outra coisa.

As corridas estão bem e sempre tenho clientes que apenas me procuram para fazer algo no carro. Observo Luka mexer no celular enquanto o garçom coloca as bebidas e tira gostos na mesa, o mesmo desliga o celular, guarda e sorri me olhar.

-Me conta... - Ele sorri cruzando as pernas e pega a bebida assim nos servindo. - Como está sua resistência sexual?

-Luka... - Coro olhando o chão. - An... Acho que boa, mesmo sendo um animal na cama o Corey é um cara que tem consciência... Apesar de sempre me sugar até a última gota! - Luka sorri.

-Eu e os meninos estamos do mesmo jeito. - Nego com a cabeça. - Mas ainda sim, amo estar com eles, fazer sexo e tudo mais. - Ele sorri.

-Na boa? Qual é a desses alfas? - Rimos baixo. - O rut de Corey eu perco 6 kilos brincando! - Luka assente rindo.

-Eu com os meninos fico do mesmo jeito! - Rio.

-Pelo menos eles cuidam de nós. O Corey me enche de paparicos, comida, lanches, louco pra eu ganhar meu peso novamente!

-Os meninos são a mesma coisa, tem vezes que não consigo nem comer mais... Ainda sim, eles estão ali me enchendo de coisas. - Luka ri baixo sorrindo pouco bobo.

-Tem noção do quanto somos sortudos? - Pego a mão de Luka.

-Tenho, e sou grato por acharmos alfas tão perfeitos. - Sorrimos voltando a beber e conversar.

Claro, ver meu amigo feliz é algo que eu amo demais, já ameacei os meninos e isso é o que me basta. Olho meu celular pouco impaciente pela demora de Corey, ouço o barulho da porta do bar e sorrio ao ver meu alfa entrar.

Observo Corey usar um conjunto moletom com o nome " Michigan ", provavelmente é a marca da roupa, seu cabelo está arrumado, ele usa um tênis branco. E claro, o sorriso dele me deixa totalmente rendido ao meu moreno, não resisto quando ele está sem camisa deixando que todas as suas tatuagens ficam expostas para mim... Calor né?!

Vou te contar algo, ok? Eu realmente estou rendido nesse dominante, ele é gostoso, tem um pau espetacularmente grande, fode bem... Agora eu amo ser um ômega! Mas por favor, deixa entre a gente... Não conta pro Corey, se não o ego dominante dele vai inflar e é bem capaz que ele comece encher os peitos como um pombo orgulhoso.

-Oi, meu ômega. - Senta ao meu lado

-Oi, meu alfa. - Sorrio lhe dando um selinho.

-Ur, quero vomitar. - Luka ri baixo.

-Qual o motivo da comemoração? - Coloco o copo na sua frente e o encho com cerveja. - Obrigada.

-Nenhum, apenas sentimos falta de quando a gente simplesmente saia para beber, Chai deu a ideia de vir e eu mandei ele te chamar. - Luka ri baixo. - E também, o Chai disse que estava com saudades de você.

-Luka! - Olho Luka me sentindo corado e encaro Corey.

-Não precisa ficar assim, eu também tava com saudades de você. - Ele alisa meu rosto.

Intertwined BLOnde histórias criam vida. Descubra agora