51 - Nosso Lar

137 10 0
                                    


Corey

Seu corpo branco, pele tão linda e macia, sua aparência tão fofa e com poucos pelos pelo corpo é o que me deixa tão apaixonado pelo meu belíssimo ômega.

Chai costuma dizer que meu corpo a atrai de uma forma intensa. Mas ainda sim, me pergunto se é do mesmo jeito que o meu, afinal, não posso ver Om Chai apenas respirando que na minha mente vem coisas extremamente pervertidas. Confesso que ainda não sei como eu pude conquistar esse omega que era tão revolto, mas uma coisa posso garantir da minha parte: esse cara me desperta um tesão enorme!

Adoro o simples fato de chegar em casa e encontrar meu ômega fazendo seus afazeres, cuidando de nossos filhos ou até mesmo assistindo suas séries. Ainda sim, sempre que rola uma troca de olhares a gente acaba se pegando! Já perdi as contas de quantas vezes o agarrei na cozinha ou em algum canto da nossa enquanto sua mãe ou alguma visita estava com nossos filhos na sala.

- Corey, Corey. Distraído? - Saio dos meus devaneios.

- Ah, sim... Desculpa, amor, estou pensando no trabalho. - Falo inventando uma desculpa rápida, me ajoelhando à sua frente sobre a cama.

Chai deita de bruços e começa a rebolar. Modéstia à parte, o meu ômega tem uma bunda bem gostosa. Não tão grande, durinha e empinada. O que me deixa vidrado em sua bunda sempre que ele a vira para mim, abre e penetra dois dedos assim se preparando para me receber.

Bom, acho que seu plano de me deixar louco deu certo. Deu muito certo!

- Puta que pariu! - Murmuro.

- O quê? - Ele pergunta safado.

- Nada, só estou com um tesão danado! Hahaha. - Aliso sua bunda e aperto devagar.

- Hahaha. Somos dois, meu alfa! - Sorrio de canto, me masturbando.

Chai já está encharcado por conta do seu Slick, é isso que eu amo em meu amado laço, porque nos encaixamos perfeitamente bem.

Om Chai

O meu alfa delicioso que quando usa uma cueca branca contrastando com a pele, o peitoral largo com pelos finos descendo até a cueca, coxas peludas e grossas e um volume deliciosamente grande.

- Haha, estou vendo que você ama meu corpo, mas eu vou te foder tanto essa noite que amanhã você não vai levantar. - Ele sussurra em meu ouvido e mordisca meu ombro rindo.

Por um leve momento pensei que ia ser penetrado no exato momento, mas sinto seu braço passar entre mim e o colchão assim me virando de uma certa forma "violenta". Óbvio que amei isso! Afinal, Corey sempre faz as coisas para me excitar e nunca me machucar. Ele se encaixou entre minhas pernas e me deu um beijo sedento e cheio de tesão.

Que delícia de homem!

Ficamos ali uns cinco minutos só nos beijando e curtindo, sua língua toca a minha, me causando arrepios, seus lábios carnudos e quentes, suas mãos que deslizam pelo meu corpo e me aperta. Isso já foi o suficiente para me fazer molhar a cama e ter um ótimo orgasmo.

Seu corpo pesando sobre o meu, me beijando o tempo todo e eu ainda posso sentir o pau dele me cutucando na barriga. Não consegui vê-lo, mas amo sentir o quão enorme Corey é. Confesso que antes eu ficava muito preocupado, mas essa preocupação nunca durou mais de dois segundos. Também, como eu poderia ter preocupação com a sua língua quente na minha, seu corpo enorme me pressionando contra a cama e me fazendo delirar?

Passo as mãos pelos seus braços, costas, sentindo cada músculo e torcendo para que ele me foda da melhor forma possivel.

- Eu te amo, meu alfa! - Falo rindo baixo, quando ele finalmente para de me beijar e fica me olhando.

Intertwined BLOnde histórias criam vida. Descubra agora