Luka
Observo Alan pilotar e sorrio todo orgulhoso, Jhonny está sentando em uma mureta me abraçando por trás, o mesmo bebe devagar curtindo a música que toca. Claro, que sendo um bom Brasileiro ele sempre aproveita o máximo que pode quando saímos.
-Luka? - Olho na direção da voz e fico sério.
-Eros. - Cruzo os braços sem sair de perto do Jhonny. - Estou ocupado, vaza!
-Calma, já que você está com um alfa, porque não nos divertimos a três? - Ele sorri sarcástico.
-Hahaha. - Jhonny ri e o encaro. - Acho que você não vai gostar muito do resultado disso. - O observo.
-Como assim? - Eros nos encara confuso.
Jhonny bebe devagar e aponta para o outro lado sinda com a garrafa na mão, olho confuso e sorrio largo batendo palminhas, é Alan, o meu alfa que se aproximar sério, após acabar de disputar para correr contra o VK. Continuo perto de Jhonny e sou beijado por Alan que ri baixo.
-Então, agora você tem dois alfas? Como uma belíssima vagabunda! - Eros sorri largo.
-Sim, como uma boa vagabunda, encontrei dois alfas para fazer o trabalho que você não fez nem um terço! - Sorrio abraçando os meninos.
-Como é? - Eros fica sério ameaçando se aproximar.
-Mais um passo e tenha certeza que você vai sair daqui em uma ambulância. - Jhonny levanta irritado.
-Ur... - Eros se afasta.
-Qual o problema aqui? - Ouço a voz de Corey que se aproxima sério abraçando Chai pelo ombro.
-O Eros, não aceita o simples fato de não ser um dos meus alfas. - Sorrio. - Mas eu vou explicar a ele que so tenho duas coleiras e os meus alfas já estão nelas. - Sorrio alisando o rosto de Alan e Jhonny, ambos se aproximam de mim e me abraçam apertando minha cintura.
-E você? Vai ficar na coleira dessa vadia também? - Eros aponta para mim olhando Corey.
-Não, ele está na coleira da vadia aqui. - Chai sorri e Corey o abraça por trás todo orgulhoso.
-Eros, certo? - Corey o encara. - Melhor sair daqui, antes que se machuque. - Sorrio concordando com o Corey.
-Concordo... - Alan ri baixo segurando meu rosto e me beija, o mesmo sorri lambendo os lábios e vira meu rosto para beijar Jhonny.
-Tenha certeza, que esse ômega aqui vai ser marcado por dois alfas. - Jhonny ri baixo assim que termina de beber e me beija.
Claro! Fiquei excitado apenas por ser dividido dessa forma, meu corpo reage perfeitamente aos dois e ofego gemendo baixo. Observo Eros sair irritado nos fazendo rir baixo, é incrível como meus alfas estão se aceitando, nem parece que brigaram a pouco tempo.
Corey e Chai trocam carícias e beijos como um casalzinho apaixonado, o dominante senta na mureta deixando Chai entre suas pernas, o mesmo sorri safado vez ou outra falando algumas coisas no ouvido de Chai que apenas responde da mesma forma safada. Rio baixo vendo os dois enquanto fico com os meninos, os dois me abraçam enquanto me apertam vez ou outra me deixando cada vez mais excitado.
Om Chai
Entro no carro com Corey que sorri ligando o carro e acelera para a pista, após ele insistir tanto acabei cedendo e ele vai me levar com ele na corrida. Claro, que eu não queria, até porque sempre achei o modo que o VK corre muito perigoso. Mas como preciso confiar no meu alfa, me dei essa oportunidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intertwined BL
FantasyOm Chai, o ômega dono da AutoFast à oficina mecânica automotiva que é responsável também por cuidar de carros para um evento de rua. Se julgando hétero, Om Chai nunca se deitou com outro homem, ainda mais um Alfa. Corey Roux, um alfa dominante, do...