19 - Boate

217 18 7
                                    


Om Chai

Sento na cadeira em frente a Luka tirando minha sandália, coloco os pés sobre as pernas do mesmo, ele me observa safado e nego com a cabeça pouco envergonhado. Ele sabe que estou me envolvendo pouco demais com o Corey, também sabe que transei com ele.

-Como está sua coluna? - Ele sussurra fazendo massagem em meu pé.

-Está melhor, depois de alguns dias se não melhorasse eu realmente ia achar que Corey tentou me deixar cadeirante! - Rio baixo.

-Ta começando a gostar dele? - Coro virando o rosto.

-N-Não... Corey é um alfa muito sexy, amoroso, carinhoso, brincalhão, e ele tem um pique muito bom. - Suspiro. - Mas algo me diz que Corey ainda não é a pessoa certa pra mim.

-Lembra que você ficava extremamente sem jeito com o Magnus? - Rimos baixo.

-Lembro, mas isso não quer dizer que...

-Chai pelo smor de Deus, você ficou excitado quando viu ele sem camisa! - Fico um pouco pensativo.

-Então, eu realmente sou gay, e não é por causa do meu segundo gênero? - Sussurro. - Mas tambem é um segundo gênero bem puta, porque sinceramente... Alfas dominantes?

-Essa bicha nasceu pra ser cadela de elite! - Luka ri alto.

-Lembrando bem, o Magnus é de família rica tambem... - Suspiro.

-Sim, não tão rica como Corey, mas rica o suficiente para ter uma vida bem confortável. - Ele sussurra pensativo. - Ainda sim, não sei que sorte é essa que você tem.

-Ah, nem eu sei! - Sorrio. - Sei que essa oficina herdei do meu avô paterno, e com o tempo consegui crescer ela, sobre as modificações é algo que gosto de fazer e os carros do racha é algo que sei la... Trouxe bem mais dinheiro, passaram a me indicar e é isso. - Observo Luka. - Você tambem nao fica pra trás, ta gostando de dois alfas maravilhosos, agora so precisa fazer eles aceitarem... Sua família lhe deixou uma boa herança que você nem mesmo encosta. - Ele suspira.

-Eu não trabalhei pra conquistar isso, mas um dia se houver necessidade ou eu tiver filhos usarei. - Ele sorri.

-Quem nos vê assim, pensa que não temos uma boa grana guardada. - Rio.

Luka assente enquanto continuamos conversando sobre os meninos, eu falo de Corey e ele fala de seus alfas. O mesmo ri a cada piada e logo ficamos quietos vendo Jhonny se aproximar feliz.

-Meninas, se arrumem, coloque sua melhor calcinha e vamos a Makey! - O observo surpreso.

-Oi? - Falo surpreso.

-Espera, Makey? - Luka pula da cadeira.

-Sim minha garotas safadas, Makey a boate número um de toda Santa Mônica e o melhor, vamos de V.I.P! - Jhonny cantarola a última palavra me fazendo pular da cadeira.

-Como? - Pego os convites curioso.

-Dei meu jeitinho brasileiro. - Ele ri.

-Queria saber como vocês brasileiros são tão bons na lábia. - Rio o olhando.

-Bom gatinha, nós temos o gingado maroto, fora que sou baiano, então no meu sangue corre o dendê mais gostoso do Brasil. - Jhonny ri me abraçando de lado.

-Você é bem...

-VAMOS NOS ARRUMAR! - Luka berra e me puxa.

-VAMOS!! - Entrego os convites e corro pra casa com Luka.

Como vestimos os mesmos tamanhos, sempre usamos a roupa um do outro, mas Luka também tem roupas em minha casa, sim, todos da oficina tem roupas reservas em minha casa, até mesmo o Corey que é apenas meu ficante... Entramos correndo e vamos para o banheiro tomo um banho rápido e logo Luka entrar para tomar banho também, enquanto nos arrumamos conversamos.

Não demora desço com Luka, uso uma calça jeans clara, uma camisa preta de rock e um tênis preto. Luka usa um short saia curto jeans escuro, uma blusinha rosa mostrando a barriga, uma maquiagem básica, cabelo arrumadinho e um all star, assim como eu. Entramos no carro e partimos para a boate!

Mais tarde

Danço sozinho no meio da boate, bebo um pouco do meu coquetel e observo Luka se agarrar com Jhonny, rio baixo dando as costas e vejo silhueta pouco conhecida, paro de dançar confuso observando, me aproximo em silêncio e logo vejo mãos femininas deslizarem pelo seu ombro.

Observo as mãos da mulher arranhar seu quadril, vejo uma parte da tatuagem no braço, observo o gavião de rapina e logo o casal se vira. É Corey que se delícia nos lábios de uma mulher, da mesma forma que se delicia nos meus.

Me aproximo irritado jogando o coquetel neles, ambos param de se atracar e sou encarado por Corey, arfo de raiva o olhando enquanto ele limpa os lábios me observando totalmente calmo.

-O que você esta fazendo aqui?

-O que eu estou fazendo aqui? Eu quem te pergunto, você briga por eu ter ido na corrida, agora você simplesmente está em uma boate se agarrando com outra? - Falo alto.

-Querido, quem é ele? - A voz feminina me enoja.

-Querido? - Olho a mulher de cima a baixo.

-Sim, nos conhecemos, ele me convidou para vir hoje... - Encaro Corey sério.

-Beleza, e o que rolou entre a gente até agora? Eu pensei que você... Ahh como eu fui idiota! - Jogo o copo na direção de Corey que passa próximo a seu rosto e se quebra na parede atrás dele.

-Gente, o que está acontecendo aqui? - Luka para atras de mim.

-Esse filho da puta! Falando que gosta de mim, que me queria como ômega dele... Me trocou por uma... - Meu corpo estremece de uma forma violenta.

-Om Chai, acabou? Eu sou um dominante, preciso liberar feromônios! Não fui te ver para que você descansasse. - Corey se pronuncia e segura meu braço. - Chega disso, por favor.

-Isso mesmo querido, por favor acalme esse... Recessivo inútil! - Ela revira os olhos.

-Recessivo é a puta que te pariu! - Tento avançar contra ela e Corey aperta meu braço.

-Vamos sair daqui! - Ele sussurra em um tom ameaçador e me solto.

-Não me toque! - Acerto um tapa no rosto de Corey.

Corey alisa o rosto sério me observando, o mesmo respira fundo me soltando e logo Luka avança contra ele mas Jhonny o segura sério.

-Acredite garoto, ômegas inúteis não precisam de dominantes como nós, assim como não precisamos de vocês, o nosso cio é completamente diferente. - A encaro.

-Pois bem, pergunte a esse lixo dominante quem o ajudou com o rut dele da ultima vez, pergunte quem sempre da conta dele na cama. - Olho Corey irritado. - Amanhã va pegar seu carro e suma da minha vida! - Saio rapido do local.

-Chai, Om Chai, espera! - Ele segura meu braço e me arrasta pra fora da boate. - Escuta, eu não convidei ela, minha mãe comprou os convites para que vinhessemos... Eu vim, mas não esperava beijar ela, mas beijei, me desculpa! - Me solto com raiva seguro Corey pelos ombros e acerto uma joelhada em seu suas partes. - Arck!!! - Cai ajoelhado.

-Você veio porque quis, você beijou ela porque quis! - Saio rapido do local.

Peço um táxi e fico esperando, estou com raiva, com ódio, não esperava por essa situação, mas ja que estou aqui...

Por que não fazer o teste?

Intertwined BLOnde histórias criam vida. Descubra agora