Corey - AtualmenteCaminho de um lado no quarto do hotel enquanto ligo para Chai, seu celular apenas chama e cai nos recados, estou ficando desesperado por não saber de Om Chai. Olho Fin que acorda devagar e suspiro colocando meu celular no bolso, encosto na janela e cruzo os braços o encarando.
-Ai... - Sussurra sentando na cama.
-O que deu na porra da sua cabeça? - Pergunto de vez.
-Co... Corey... - Ele me olha assustado.
-Primeiro, como me achou? Segundo, porque me agarrou? Terceiro...
-Desculpa, tá legal? - Fin me encara sério. - Eu não sabia que ia te encontrar, eu não sabia que você tinha alguém, e eu não sabia que você... Enfim, me desculpa! - Assinto. - Eu vim para Santa Mônica porque quero que Evan me ajude...
-Com o que? - O encaro.
-Meu filho Corey... - Abaixa a cabeça. - Meu filho sofreu um acidente dias atrás, ele estava voltando da escola no carro da família, de repente um o carro em alta velocidade bateu no nosso carro. - Suspira de cabeça baixa. - O motorista que estava no carro morreu na hora e Ruan foi encontrado desmaiado em estado grave, ele estava perdendo muito sangue... Ele está precisando de uma transfusão de sangue, mas como não achamos ninguém compatível com ele, vim atrás de Evan.
-Tsk! -Estralo a lingua impaciente ao lembra do que Evan aprontou. - Ok, vou te levar na casa de Evan, mas... Não me agarre mais, eu estou noivo e suspeito que serei pai. - Sussurro.
-O que aconteceu com a gente? Éramos tão bons um com o outro, mas você não queria me marcar...
-Fin. - Suspiro olhando a rua pela janela. - A pessoa com quem estou, é o ômega que eu vivia atrás, eu nunca te marquei porque eu sempre quis marcar ele. - Encaro Fin. - Om Chai não é um ômega qualquer, Om Chai é o meu laço, ele é o ômega que esco....
Sinto minha visão embaçar e meu corpo fraquejar, na minha mente só vem a imagem de Chai desmaiado segurando a barriga... Aconteceu algo com meu...
Finley
Meu grande amor na época da escola, um alfa dominante que respondia por Corey Roux, o alfa tão disputado entre ômegas e betas era todinho meu, o melhor sexo sempre era com ele ele não me submetia a ele com feromônios e sempre era amável comigo...
Até aparecer aquele maldito ômega troglodita e baderneiro!
Flashback On
Suspiro impaciente estudando para a prova, olho meu celular sério, apesar da vida taaaaao confortável com tudo que tenho, me sinto vazio e sinto falta de algo... Após descobrir sobre aquele ômega encontrei Evan algumas vezes, saímos bebemos e recentemente transamos.
Corey já tem quase um mês, quase um mês que não me procura... - Senhor, Corey está aqui... Mando ele entrar? - Autorizo sua entrada, não demora muito ele entra no meu quarto, levanto rápido e corro na sua direção, ele desvia se afastando e me encara.
-O que aconteceu, amor? - O observo.
-De todos os homens que você podia transar, tinha que ser com o Evan? E o pior, ainda deixa ele atar em você? - Fico surpreso.
-O-o-o-o que? - Ele pega o celular e me entrega com a conversa do Evan aberta.
Leio a conversa surpreso, nunca imaginei que seria exposto desse jeito, com fotos e vídeos, ainda mais pelo Evan que se mostrou tão amável e carinhoso. Olho Corey que me encara de braços cruzados, bom já estou aqui então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intertwined BL
פנטזיהOm Chai, o ômega dono da AutoFast à oficina mecânica automotiva que é responsável também por cuidar de carros para um evento de rua. Se julgando hétero, Om Chai nunca se deitou com outro homem, ainda mais um Alfa. Corey Roux, um alfa dominante, do...