Om Chai
Suspiro assistindo o vídeo enquanto junto os ingredientes, a intenção é fazer um bolo de chocolate com morango para Corey. Ele me disse que ama bolo de Chocolate, e isso me fez querer preparar esse lanche para ele... Afinal é bom agradar meu alfa, que sempre está me agradando.
-Hum... Como pode um homem daquele amar essa bomba de açúcar? - Sussurro pegando o fuê.
Provavelmente, Corey estará aqui mais tarde, ele não está mais indo para com frequência e a cada dia que passa ele trás mais coisas para a minha casa. Você deve estar se perguntando como estamos, certo? Bom, estamos vivendo como um casal há algum tempo, e isso até que está legal.
Ficamos juntos, brincamos, brigamos, mas sempre estamos juntos. Nos fortalecemos, conversamos sobre várias bobeiras, às vezes agimos como duas crianças da 5°, o que é bem legal. Pois Corey sempre faz as melhores rimas, assim como ele também consegue levar exatamente tudo na maldade.
Nosso sexo continua tão intenso como quando tivemos a nossa primeira vez... Bom, é verdade que em alguns momentos acabamos rasgando alguns lençóis enquanto transavamos, mas no dia seguinte saimos para comprar ou o Corey tras do trabalho... Isso me rendeu varias roupas de cama nova, coisa que eu amo!
Nosso quarto agora tem nossas, travesseiro de casal, quadro de casal, até mesmo compartilhamos pijamas de casal. Isso me faz rir horrores, afinal o Corey não perde tempo na hora de brincar comigo. Ele sai com os amigos, eu saio com o Luka... Bom os amigos de Corey são alguns rapazes da época escolar dele, eu nao os conheço, também não faço questão de conhecê-los.
Posso explicar porque não! É que... Bom... Eu tenho ciúmes do passado de Corey. Ele me disse que era um enorme canalha na escola, um alfa desejado e que tinha quem quisesse na cama, exceto um ômega que ele deu em cima e não conseguiu ficar com o ômega que apenas " cagou " pra ele.
Suspiro batendo a massa do bolo e observo os outros dois bolos que acabaram solando e nem consigo imaginar o porquê! Mas ainda sim sigo tentando fazer o bolo para deixar meu amor muito feliz.
-Chai? - Ouço a voz do meu amado.
-Na cozinha. - Sorrio ficando animado, a vasilha vira um pouco derramando um pouco de massa em minha mão. - Droga! - Corey entra na cozinha olhando em volta.
-Uma guerra aconteceu? - Ele ri me olhando e eu sorrio negando com a cabeça.
-Quase isso, eu to tentando fazer seu bolo preferido. - Olho Corey que se aproxima.
-O que deu errado? - Ele tira o terno deixando na cadeira e começa a desabotoar a camisa social.
Nuoooooossa que delícia de alfa!
-N-Não sei... - Engulo em seco. - Ela manda por chocolate em pó ou cacau, eu coloquei chocolate... Aí coloquei leite, ovos, açúcar, margarina...
-Fermento, colocou? - Olho Corey confuso.
-Fermento... - O observo enquanto ele mexe nos frascos. - Acho que não... Ela disse que na farinha de trigo tinha. - Suspiro.
-Tá explicado. - Ri baixo. - Nem todas as farinhas de trigo tem fermento.
-Não? - Fico confuso.
-Hahaha. Não meu amor.
Corey coloca o fermento na massa enquanto eu mexo, ele sorri negando com a cabeça me abraçando por trás e segura minha mão com cuidado.
-Você está girando para todos os lados e em ritmos diferentes, tem que girar apenas para um lado, e em um único ritmo. - Sorrio sem jeito com ele sussurrando em meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intertwined BL
FantasyOm Chai, o ômega dono da AutoFast à oficina mecânica automotiva que é responsável também por cuidar de carros para um evento de rua. Se julgando hétero, Om Chai nunca se deitou com outro homem, ainda mais um Alfa. Corey Roux, um alfa dominante, do...