Corey
Saio da empresa em silêncio indo direto para minha casa, ainda estou com minha mãe no meu pé pedindo que eu encontre alguém para formar uma família. Já discutimos e eu não fui em um dos encontros que ela arrumou para mim mais uma vez.
Estou muito bem com Om Chai, nos respeitamos e sempre estamos brincando, assim como sempre estamos juntos quando é para nos divertir, ele é um ômega maravilhoso e sempre que podemos sair, assim fazemos.
Estou com a cabeça a mil e apenas meu ômega pode me confortar. Acelero mais e suspiro ouvindo meu celular tocar é Chai, atendo deixando no viva voz .
-Oi meu ômega.
-Oi meu alfa, então... Eu e o Luka vamos sair pra beber, você quer vir?
-Onde encontro vocês? - Entro na rua onde moro.
-Vou mandar a localização, vamos está na mesa mais ao fundo.
-Tudo bem, vou em casa tomar um banho e encontro vocês lá. - Sorrio fraco.
-Tudo bem, te esperamos.
-Podem começar sem mim.
-Ta okaaaay!!!
Desligo a chamada estacionando na porta de casa, observo o local pouco pensativo e desço do carro. Entro em silêncio seguindo direto para o meu quarto, não demora Aly me segue pela casa.
-O que foi? - A encaro.
-Sua mãe ligou senhor, ela pediu que o senhor encontre com ela amanhã à noite no grande hotel, para um jantar de negócios. - Ela estremece me olhando.
-Não vou! - Entro no quarto.
-Senhor, reconsidere. - A mesma me segue, paro em frente a cama tirando o terno e a camisa.
-Porque eu deveria? - A olho tirando meu cinto.
-A senhora Lucy disse que fará o jantar aqui se...
-Confirme! - Vou para o banheiro abrindo minha calça.
-Tudo bem senhor...
Me tranco no banheiro e respiro fundo encostando na pia, me observo através do espelho pensando em Chai. Sei que ele ficará magoado se souber que minha mãe insiste em me casar com uma ômega dominante.
Ainda sim, não posso deixá-lo desconfortável a ponto de chamá-lo para uma reunião familiar, e simplesmente apresentar ele como meu noivo apenas para satisfazer meu ego.
-O que você vai fazer Corey Roux? - Me olho no espelho. - Vou precisar me livrar disso. - Tiro a calça e a cueca. - Nem que seja na marra.
Minutos depois
Estaciono próximo ao local, na verdade é um barzinho bem simpático. Observo o local e sorrio sentindo o ar refrescante, entro em silêncio procurando Chai e logo ele sorri me dando tchauzinho. Me aproximo sorrindo.
Observo Chai usar uma calça jeans preta rasgada nas pernas, uma camisa branca com o desenho de uma moto, em seu pé vão all stars pretos. Luka usa uma camisa rosa com detalhes mais suaves, uma calça jeans clara e um tênis branco.
Uso um conjunto moletom com o nome " Michigan ", afinal... É a marca da roupa, meu cabelo está arrumado, usou um tênis branco.
-Oi, meu ômega. - Sento ao lado de Chai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intertwined BL
FantasíaOm Chai, o ômega dono da AutoFast à oficina mecânica automotiva que é responsável também por cuidar de carros para um evento de rua. Se julgando hétero, Om Chai nunca se deitou com outro homem, ainda mais um Alfa. Corey Roux, um alfa dominante, do...