Om Chai
Acordo pouco dolorido, toco minha barriga e olho em volta assustado, vejo minha mãe deitada na cama de acompanhante e sento devagar gemendo baixo de dor. Quero levantar para ir ao banheiro, mas estou sentindo dores no meu baixo ventre... Isso está me enlouquecendo!
-Chai. - Olho e logo minha mãe se aproxima.
-Mãe... Cadê meus filhos? Quero ir ao banheiro. - Sou impedido de levantar.
-Calma, você não pode levantar agora, as crianças estão no berçário e estão bem. - Ela sorri. - Já volto.
Fico esperando e logo consigo me aliviar, minha mãe me conta o que aconteceu, fico aliviado por saber que meus filhos estão bem e feliz por saber que meu alfa também está bem. Sim, imagino que eu tenha dado trabalho, mas o que me admira é saber que Liana foi a responsável pelo meu parto.
Que bom que ela mudou! Aviso a Corey que acordei e que estou bem por mensagem, ele me avisa que virá me ver logo e eu volto a conversar com minha mãe. Descobri que sou um dominante, o que me deixa totalmente espantado, afinal eu nunca imaginei tal coisa.
Após me alimentar, fazer minha higiene e estar confortável na cama, observo meus bebês chegarem no quarto sorrio largo vendo meus pequenos e claro, Corey chega logo atrás com um dos bebês no colo. Sinto meu coração palpitar por ver meu alfa e logo volto minha atenção a nosso pequeno.
Observo a roupinha azul marinho, enquanto minha mãe me auxilia em como carregar Rajan. O tão pequeno bebe me deixa um pouco desconfortável, estou com medo de machucar ele ou até mesmo deixá-lo cair. Corey se aproxima devagar e senta ao meu lado mostrando a nossa linda Chloe.
-Eles são lindos... - Sussurro todo bobo.
-São, puxaram para você. - Corey sussurra me olhando. - Eu te amo Om Chai. - Coro o encarando.
-Eu também te amo Corey Roux. - Dou-lhe um selinho.
Vejo o flash repentino e olho confuso, é minha mãe, que tira uma foto nossa sorrindo boba. Sorrio encostando a cabeça no ombro de Corey enquanto observo nossos filhos. Chloe tem os olhos da cor do meu, já Rajan tem os olhos do pai, meus filhos são morenos o que me deixa mais apaixonado por eles.
Meses depois
Mexo no celular enquanto assisto filme, Corey chegou do trabalho foi direto para o banho, aparentemente ele está irritado e claro não vou incomodar. Desativo a tela do celular e volto a comer pipoca assistindo o filme, me arrumo sentando no sofá e rio baixo.
Rajan e Chloe estão com meus pais, afinal exigiram que eles fossem dormir lá e claro, eu deixei! Sei que meus filhos estão bem cuidados e Corey também não se preocupa quando as crianças estão com meus pais.
Além de ser próximo a nossa casa, meus pais mandam fotos e vídeos dos nossos filhos a todo momento. Ambos já estão com seis meses e claro engatinham livremente pela casa e até mesmo pela oficina. Me impressiono como podem ser tão espertos, mas a médica já explicou que isso também é uma característica de dominantes.
Bom, como eles ainda não despertaram, não sabemos se são realmente dominantes. Mas como eu e Corey somos tem uma grande parcela dos nossos filhos também serem...
Flashback On
Sorrio deitando ao lado do meu alfa após uma boa noite de sexo. Nosso relacionamento se mantém quente como quando namorávamos, minha mãe fala que estamos sendo um casal errado. Afinal, dizem que todo relacionamento pós casamento esfria... O meu e o de Corey apenas esquentou, claro, nos sentimos livres para falar sobre nossos fetiches e tudo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intertwined BL
FantasiOm Chai, o ômega dono da AutoFast à oficina mecânica automotiva que é responsável também por cuidar de carros para um evento de rua. Se julgando hétero, Om Chai nunca se deitou com outro homem, ainda mais um Alfa. Corey Roux, um alfa dominante, do...