13 - Vamos.

236 21 2
                                    


Estar nos braços de Corey foi delicioso, pela segunda vez me senti realmente completo e totalmente satisfeito com algo, seus beijos, seus toques que foram tão bem distribuídos, me faz acreditar que talvez eu possa aceitar viver assim com outro homem.

O modo como ele cuida de mim me faz querer tratar ele bem, mesmo ele sendo bem abusado as vezes, seu olhos azuis me deixa totalmente rendido e o pior mesmo é quando ele sorri. Ver Corey sem camisa também é insano, suas tatuagens é algo que apenas me deixa bobo como se destacam em seu corpo delicioso.

E mais uma vez terminamos um bom sexo, estamos deitados na cama cobertos, minha cabeça está em seu ombro enquanto seu braço está em volta de mim, ele sorri colocando o travesseiro embaixo da cabeça e relaxa alisando meu braço.

Minha perna está sobre a dele o que nos da aquela visão de um casal apaixonado deitado depois de um sexo extremamente satisfatório... Bom, não posso negar que foi mesmo!

-Suas tatuagens... - Ele sorri.

-O que tem? - O sussurro manhoso me faz rir.

-São bonitas... Sempre quis fazer. - Sorrio passando o dedo indicador na tatuagem do seu peito.

-Hum... - Ele geme baixo com meu toque. - Se quiser marco uma hora pra você no meu tatuador, já deixo pago e você só escolhe e faz. - Recebo um selinho.

-Só me fale onde é, eu vou e vejo... Se eu gostar de algo, eu mesmo pago e faço. - Sou puxado para ficar por cima dele.

-Como pode um ômega ser tão fofo e gostoso assim? - Sua mão viaja pela minha nuca e sinto meu cabelo ser apertado.

-Nhn...

-Delicia... - Corey me prende mudando de posição em um rápido movimento. - Consegue mais uma vez?

-Acho que sim... - Ofego com meu pescoço sendo beijado.

-Não quero que apague de exaustão. - Ele me olha sorrindo.

-Está com medo alfa? - Provoco vendo Corey morder os lábios.

Corey fica de joelhos na cama, pega mais uma camisinha na mesa de cabeceira que fica ao lado da cama, coloca e aperta minhas coxas me puxando para mais perto. Sou penetrado com uma certa força me arrancando um alto gemido de prazer.

Mais tarde

Caminho pelo corredor do hospital com o Luka, o mesmo está desesperado, eu já não sei como me mantenho em pé e claro me sinto tonto. Estou excitado, meu corpo implora pelo alfa que me deixou assim, acho que até mesmo o fundo da minha calça está molhada de tanto que estou lubrificado.

Não demora entro para ser atendido, recebo injeção de feromônios para meu calor acabar e logo sou deitado para relaxar. Porque eu fui me deitar com um alfa? Estava tudo bem...

A médica me passou alguns exames, fiz teste de gravidez, ultrassonografia, dentre outros exames. A médica me observa e anota algumas coisas no papel, suspiro vestindo a blusa enquanto observo a médica, a mesma nega com a cabeça e me observa.

-Sei que ter relação constante com um alfa é fora de cogitação, mas lembre-se, você teve sua primeira vez com um alfa e ainda por cima um dominante. Os Dominantes são os alfas mais perigosos e os que menos se pode vacilar, eles são capazes de despertar o ciclo de calor mesmo não estando na data. - Ela respira fundo.

-Eu sei, minha primeira relação com ele tive a sensação de estar em um ciclo de calor que geralmente tenho... - Abaixo a cabeça.

-Considere ter esse dominante como seu parceiro sexual... Ele pode ser de muita ajuda, não só o lado sexual. - Assinto e levanto.

Intertwined BLOnde histórias criam vida. Descubra agora