33 - Passado Pt. 1

167 12 6
                                    


Om Chai - Época Escolar

Caminho pela escola em silêncio, odeio estar aqui no meio desses alfas fedorentos, e para piorar eles ainda são os tipos de alfas que se acham. Odeio ter que conviver entre eles.

Ainda não sei quem foi o alfa que me atacou, nem mesmo minha mãe me disse quem foi o alfa que me salvou, só lembro dele falar algo sobre eu ficar bem e algo sobre ser dele... Não sei o que é dele, ah, também não quero saber!

Entro na minha sala e me sento na cadeira ficando pouco esparramado enquanto escuto a confusão no local, observo ao longe a confusão que se forma em volta de duas pessoas, suspiro sentando normalmente na cadeira observando a confusão.

-Seu ômega de merda! Acha mesmo que ninguém ia perceber a sua fugidinha?

-T-Tá com raiva? Porque... Não é o seu feromônio... Gravado em mim?

Me esgueiro um pouco na mesa e observo o ômega que sempre está perto de mim, tentando fazer amizade. O Alfa o puxa pelo cabelo dando socos em sua barriga, enquanto o ômega geme alto de dor, estremeço de raiva observando a cena.

O mesmo ri baixo assim que é solto e cai ajoelhado, levanto devagar vendo o alfa pegar o lanche de uma das garotas e jogar o lanche do recipiente na cabeça do garoto e suspiro parando próximo a uma menina, sorrio a olhando.

-Posso pegar rapidinho? - Mexo no meu bolso. - Aqui, compre um refrigerante, seu lanche terá um sabor melhor. - Coloco o dinheiro na mesa dando-lhe um beijo na bochecha e pego a caixinha de leite.

Caminho na direção do alfa sério e lanço a caixinha nas costas dele, sujando não só ele, mas também os demais que observa a covardia. O mesmo se vira irritado e me encara.

-Ha... Tinha que ser outro ômega! - Ele me encara irritado.

-Qual é? Acha que você é o melhor alfa por bater em um ômega? - Ele me segura pela camisa e faço o mesmo que ele.

-Um ômega valentão... Vamos ver até onde você vai! - Ele ri soltando feromônios.

-Você me enoja, um feromônio podre como o seu não me enfraquece, me deixa com raiva! - Acerto uma cabeçada no nariz dele e sou solto.

-Seu filho da... - Ele avança contra mim.

-O que está acontecendo aqui? - Ouço a professora e me afasto indo em direção ao ômega.

-Vamos, vou te ajudar a se limpar. - Sussurro estendendo a mão para ele.

-O-obrigado... - O mesmo pega em minha mão e suspiro o ajudando a levantar. - Você... Vai se meter em confusão... Por minha causa...

-Infelizmente não sei ficar parado vendo o que vi... Se ele quiser apanhar mais eu vou estar aqui! - Sussurro.

-Prazer, Nicolai Owen... Mas me chama de Luka. - Assinto.

-Om Chai... - Sussurro.

Passo pela professora com Luka e suspiro indo para o banheiro do ginásio com ele, escolhi esse banheiro por ele poder tomar um banho para se limpar, deixo ele dentro do banheiro e saio, vou até meu armário pegando assim meu uniforme extra.

Volto para o banheiro e fico na porta sentado esperando que Luka termine, o mesmo sai enrolado na toalha e suspira. O observo entregando o uniforme.

-Acho que vai dar, geralmente, nos ômegas temos quase o mesmo tipo de corpo... - Olho Luka por um tempo.

-Porque esta me ajudando? - Sussurra pegando a roupa.

-Não sei, eu apenas estou fazendo, algo me diz que eles não iriam te deixar em paz... - Levanto. - Se quiser, pode andar perto de mim. - Sorrio fraco.

Intertwined BLOnde histórias criam vida. Descubra agora