Sim , a vida de um Ômega nunca foi fácil. Claro que eu nunca quis ser um, mas desde quando descobri passei a tentar manter o meu cio sempre controlado, assim tomando vários supressores como base em feromônio de Alfa, para diminuir o cheiro e os desejos sexuais e assim não atrair nenhum Alfa descontrolado até mim.
Lembro que uma certa vez fui atacado por um alfa no rut e desde então eu não me afastei mais dos meus supressores, às vezes os supressores podem não ser o suficiente, então a cada 2 meses tomo injeções mesmo tendo os efeitos colaterais como enjoos e dores de cabeça. Para controlar esses feromônios eu faço qualquer coisa.
Olá,me chamo Om Chai Yusoo, meu nome tem um significado um tanto peculiar… Om de Deus e Chai de Vida, que juntos se formam Deus da Vida. Engraçado né? Eu também acho! Sou tailandês e moro nos Estados Unidos atualmente sozinho, mas vim para cá com minha família aos 11 anos. Nos mudamos por causa do trabalho de meu pai, mas gostamos da cidade e acabamos ficando.
Nós viemos de Bangkok na Tailândia, estamos aqui há mais ou menos 15 anos. Sim, eu tenho 26 anos e sou dono de uma oficina mecânica automotiva, sempre pego carros ou motos que participam de rachas clandestinos pelas ruas de Santa Mônica, apesar de eu sempre evitar ir para o local de corrida.
Moro no meu apartamento em cima da minha oficina, meus pais moram próximos a minha casa o que faz minha mãe sempre vir me ver e trazer lanches para meus rapaz que trabalham comigo. Meu corpo de funcionários é formado por 3 alfas e 2 ômegas. O que é bom, pois sempre mantemos os limites um do outro.
—Chai? — A voz doce me chama atenção.
Sim, é a Beta dos meus sonhos a minha linda e maravilhosa Liana. Coloco a camisa e saio olhando pela sacada, seu sorriso me chama atenção enquanto desço as escadas .
—Oi, o que faz aqui? — Observo seu cabelo.
—Ah, vim te ver. — Ela ri baixo segurando minha mão.
—Fique a vontade. — Sigo para perto do carro e pego a chave L. — O que aconteceu? Brigou com o seu FP? — Sussurro.
*Ficante Plus
—Também, ele estava querendo me seguir e acabei vindo me esconder aqui. — Ela sussurra.
—Está segura. — Suspiro.
—Obrigada… Posso fazer uma pergunta? — A encaro.
—Faz.
—É verdade que você é um Ômega? — Assinto.
—Infelizmente, sim. — Volto minha atenção ao motor do carro começando a desparafusar.
—Que desperdício. — Ela sussurra.
—Porque? — A observo rindo baixo.
—Geralmente os ômegas masculinos são gays. — Assinto.
—Sim, mas não é porque eu sou um ômega que não posso escolher alguém do sexo que desejo? — Me apoio no carro a olhando.
Tudo bem que eu tenho as características de um ômega, sou magro pesando cerca 67Kg, tenho 1,65 cm de altura. Ainda sim não me acho estranho com meu corpo, eu apenas gosto dele como é, meu rosto é bem desenhando me trazendo um traço um pouco mais gentil quando sorrio, meu cabelo é um pouco curto na cor castanho claro.
—Calma! Não é isso, é que na verdade não me importo se é um Alfa, Beta ou Ômega, eu apenas quero estar com alguém. — Liana sorri fraco.
—Entendo. — Suspiro. — Ainda sim, você escolheu um alfa… Não dizem que os alfas só se satisfazem com omegas? — Sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intertwined BL
FantasíaOm Chai, o ômega dono da AutoFast à oficina mecânica automotiva que é responsável também por cuidar de carros para um evento de rua. Se julgando hétero, Om Chai nunca se deitou com outro homem, ainda mais um Alfa. Corey Roux, um alfa dominante, do...