Pov. Narrador
Era segunda feira e Wallison e Kate estavam em sala de aula , o lobo tentava chamar atenção da raposa de maneira que ninguém ali percebesse , Wallison estava sozinho em casa , ele estava pensando em chamar Kate para a sua casa , ele queria passar um tempinho com ela.
Havia uma fileira de cadeiras separando ele e a raposa , eles estavam na mesma direção mas Pedro a hiena estava entre os dois , Wallison olhava em direção ao professor e ora olhava em direção a raposa que parecia está distraída lendo um livro
Wallison olhou para o professor e o professor um raposo vermelho estava sentado em uma cadeira em frente ao quadro com a cabeça baixa vendo algo no celular.
Wallison estava com as mãos por debaixo da mesa fazendo bolinhas de papel pequenas , ele ia as jogar em Kate para chamar a sua atenção, ele as jogava em Kate mas na maioria das vezes estavam atingindo Pedro que fingia que nada estava acontecendo com medo de que Wallison fizesse algo contra ele
Wallison jogou uma bolinha de papel minúscula na direção de Kate mas acertou uma loba cinzenta que era afim dele.
- Alvo errado - disse uma voz na cabeça de Wallison.
A bolinha de papel atravessou o ar e acertou o focinho da loba cinzenta, Wallison viu ela ficar olhando em volta como se estivesse procurando por quem havia lançado , Wallison abaixou a cabeça e fingiu que estava lendo um livro quando os olhares da loba estavam indo em direção a ele.
Pedro olhava de relance ora para Wallison ora para Kate e para a loba cinza e sua amiga gata.
- O que foi ? - disse a gata enquanto as orelhas de Pedro se levantavam para ouvir o que as duas estavam falando.
- Sei lá , acho que foi um mosquito que picou meu focinho - disse a loba levando a mão ao focinho.
Wallison olhou de relance em direção a Kate , a loba e a gata e Kate levantou a cabeça para escutar o que a gata e a loba estavam conversando, Wallison pensou em estender a mão e chamar por ela mas notou que aquele não seria um bom momento.
Wallison olhou em direção ao professor e o raposo estava olhando o relógio no pulso direito , o lobo viu ele se levantar e sair pela porta da sala , talvez para tomar água ou ir ao banheiro.
Wallison abriu o seu caderno e começou a arrancar uma folha devagar tentando não fazer barulho e chamar atenção, ele colocou a folha sob a capa do caderno e pegou uma caneta , Pedro olhou de relance e viu Wallison copiar algo , Wallison bateu a caneta com força sob a mesa quando notou que Pedro estava olhando para ele , Pedro abaixou as orelhas e Wallison fez um sinal colocando o dedo indicador na boca dizendo para Pedro ficar calado.
- Me encontre lá em casa , hoje a tarde - mensagem escrita no papel.
Wallison fez um aviãozinho de papel e olhou em volta para ver se ninguém estava olhando antes de o lançar em direção a raposa , o aviãozinho passou por cima da cabeça de Pedro e caiu no chão próximo onde Kate estava sentada , Wallison pensou em dizer para Pedro chama - lá mas a sirene ecoou anunciando o fim do último horário
Wallison tentou encontrar um momento oportuno para se aproximar de Kate , ele a viu colocar seus livros na bolsa e depois sair dali não olhando em direção onde ele estava , a raposa sem perceber pisou o aviãozinho de papel feito por Wallison antes de sair da sala de aula.
Wallison tentou encontrar outro momento oportuno para se aproximar da raposa mas ali não dava, não com todos ali olhando.
Kate com a mochila nas costas foi caminhando sozinha em direção a sua casa , estava ventando muito e estava um pouco ensolarado ,a raposa sentia a sensação agradável do vento gelado balançando os seus pêlos vermelhos , ela gostaria de ter alguém para ficar junto com ela naquela tarde fria e cinzenta.
Wallison sabia as ruas onde Kate iria passar antes de chegar em casa , ele ficou a observando ir embora enquanto estava em pé e parado na frente da escola.
Wallison também sentia aquele vento frio balançando os seus pêlos cinzentos e também se imaginou ao lado de Kate com os dois estando abraçados um no outro , se esquentando e fazendo companhia.
Kate estava caminhando por uma calçada onde havia uma enorme casa com muros ao redor e carros estacionados próximo ao meio fio , Wallison estava escondido atrás de uma árvore de outono.
- Wallison você aí ? - disse Kate depois que viu Wallison saiu detrás da árvore.
Wallison se aproximou e a beijou na boca.
- Aparece lá em casa mais tarde , disse o lobo e depois se afastou da raposa.
Kate ficou com uma expressão de dúvida estampada no rosto , ela não sabia se iria ou não.
Kate olhou para trás e viu Wallison indo embora , o lobo virou a cabeça e olhou na direção dela , acenou com a pata direita e sorriu.
Wallison estava deitado no sofá enquanto jogava no celular quando escutou alguém bater na porta , Wallison levantou do sofá e foi atender a porta sentindo alegria misturada a um pouco de ansiedade , ele sabia que era Kate.
O lobo abriu logo a porta sem olhar pelo olho mágico e a raposa estava lá diante dele.
- Você veio - disse Wallison com o coração batendo forte no peito e balançando a calda , Kate sorriu ao ver o lobo com as pupilas dilatadas e com a calda balançando.
- Eu te amo Kate ! Eu nunca mais vou soltar você - disse o lobo abraçando a raposa quando os dois estavam deitados na cama e sentiam o calor do corpo um do outro.
- Calma Wallison você está me apertando - disse Kate.
Wallison começou a farejar o pescoço de Kate fazendo a raposa sentir cócegas e o focinho molhado do lobo tatear o seu pescoço.
- Para Wallison ! - disse a raposa enquanto sentia cócegas.
- Eu sei que você gosta disso - disse o lobo dando uma mordida de leve na orelha da raposa.
- Aí Wallison para ! Você está me fazendo cócegas - disse Kate gargalhando.
- Eu sei que você gosta disso - disse o lobo dando uma mordida agora no pescoço da raposa fazendo ela soltar um gemido.
- Aí Wallison para ! - disse Kate empurrando o focinho de Wallison para o lado.
Wallison a abraçou novamente com força a pressionando contra o seu corpo.
- Os meus pais estão longe , você pode vir aqui quando quiser - disse o lobo e Kate percebeu que Wallison parecia aliviado por seus pais não estarem ali.
- Vamos aproveitar o momento, porque daqui a alguns minutos eu vou precisar voltar para casa Wallison - disse Kate com uma voz mansa e um pouco triste.
A expressão do rosto do lobo ficou um pouco mais pesada e seria por Kate não poder ficar ali por mais tempo.
A raposa que sentia Wallison a abraçar com força e pressionar o seu corpo contra o dele começou a sentir ele ir lentamente folgando o abraço.
- Wallison , eu estou aqui tá , para quer sofrer com o futuro ? - disse a raposa se virando e encostando o focinho contra o focinho do lobo.
Wallison lambeu o seu rosto e depois o pescoço fazendo Kate gargalhar de sorrir.
Kate notou que o quarto de Wallison começou a ficar escuro , Wallison olhou em direção a janela e sua orelha ficou levantada.
Um enorme clarão iluminou o quarto de Wallison e o quarto ficou ainda mais escuro , Wallison e Kate olharam em direção a janela e algumas gotas de água começavam a cair do céu e molhar o chão perto a janela.
- Ah não! , Eu tenho que chegar em casa logo - disse Kate se levantando da cama.
- E só um chuvisco, vai passar , a gente poderia dormir agarradinho e se aquecendo contra o frio até isso passar - disse o lobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Vida de Pedro
Short StoryPedro era um Garoto hiena que vivia em uma pequena cidade do centro oeste do Brasil ,tinha muitos amigos como Yuri o leopardo , Marx o leão , Nicole a tigresa , bia uma cachorrinha metido a emo e Thomace uma garota hiena que Pedro namorava , Pedro...