★𝐌𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋★
— CLARO! ACOMPANHE-ME! — MADDY.
Pega em minha mãos, em sinal para mim levantar e segui-la.— Essa aqui! A papinha da Mel, tá na geladeira só esquentar! — Madeleine diz.
— Ok! Qualquer coisa posso te chamar Maddy? — Suspiro — posso te chamar De Maddy?
— Pode claro! Qualquer coisa estou em meu quarto, só subir a escada virar a tirei segunda porta, que está escrito: Sonhos se realizam, quando vc se esforça! — Ela diz.
— Obrigado Maddy! — Dou um tchau para a mesma que sobe, me deixando lá, logo vou a sala e pego Mel.
— Fica aí! Vou preparar tua comida! — Digo para Mel.
— Bullubsbds — Ok! Vamos entender como um "tabom"?
Logo a comida dela esquenta e eu Sento em sua frente para te dar a comida.
Dou em sua boca mas ela cospe.
— Viuuuuwww — Essa sou eu fazendo barulho de avião.
— AGORA SIM! — Digo sorrindo para a Mesma, que Comeu.
[...]
— MADDY, ESTOU INDO EMBORA! — Dou duas Batidas na porta de Maddy.
— Ok! Te vejo amanhã! — Ela responde.
A Mãe dela, Falou que estava um pouco tarde, que era melhor ela me levar, eu como não sou burra, aceitei.
— Então Foi legal?! — Jackie Pergunta.
— Sim! Amei a Mel, A Maddy é bem legal, A Violet fofa, o aidan e seu irmão são fofos! — Digo dando um leve sorriso.
— Que bom! Está é sua casa? — Ela Para em frente a Minha casa.
— SIM! Muito Obrigado Jackie! Tchau até. — Fecho a porta De seu carro e adentro para minha casa.
Subo pro meu quarto, troco de roupa, Logo já arrumando, indo pro banheiro e fazendo o mesmo, Depois, ao quarto de minha mãe, arrumando seu guarda roupa, e separa do sua roupa para amanhã, e dando uma ajeitada na sua cama, e Em seu banheiro, Agora já vamos descendo, Dou uma ajeitadinha na sala, Logo indo para pia lavar, secar e guardar a louça, depois limpando o chão, e por último a sala de Jantar.
Dei uma revisada e Subi para meu quarto indo tomar banho, Coloquei Um Pijama, Liguei o Despertador, e Me deitei, Coloquei Algumas coisas para assistir, Logo adormecendo.
[..]
- vriuu, vriu — que despertador chato!
Levanto, vou ao banheiro escovo os dentes e faço minhas necessidades, Sai indo ao guarda roupa, Coloquei Uma camisa, Blusao, all star, e uma calça jeans.
Pego Minha Mochila e Desço, indo para cozinha fazer panquecas para mim comer.
[...]
Já estou na aula de biologia, e que negócio chato!
- triiii, triii — o Sinal tocou.
— tchau Alunos. — O professor fala, fazendo todos saírem de suas salas e irem para suas casas.
Oque pra mim foi diferente, porque trabalho.
2 Batidas na porta, e... JACKIE!
— Bom dia! Mel ainda está dormindo, pode ficar avontade, tenho que ir trabalhar. — Jackie diz já no lado de fora.
— Tchau! — Dou um sorriso.
Desde Manhã tô sentindo uma dor estranha, e uma vontade enorme de usar o banheiro.
— Bom dia Maddy! — Digo para mesma que estava sorrindo.
— Oi! — Ela me dá um abraço.
— Pode me mostrar onde fica o banheiro? — Digo.
— Claro! — Ela me leva até o Banheiro.
— Vou te esperar para você não se perder! — Ela diz dando sorrisos sem os dentes.
Entro no banheiro e tiro minha calça e quando eu vou ver... MANCHADA DE SANGUE, PUTA QUE PARIU, PORQUE EU TENHO QUE SER MULHER? AI QUE VERGONHA!
Por isso acordei estressada.
— Maddy! — Dou Uma brecha na porta.
— Oi? — Ela diz confusa.
— Eu menstruei... Você tem absorvente? — Digo, na maior vergonha do mundo!
— ahh! Claro! Já te dou. — Ela diz saindo dali.
— Aqui! — Ela me entrega
— Obrigada! — Fecho a porta do banheiro, e coloco um shorts que eu tinha na bolsa.
NOTAS DA AUTORA:
1 MANO QUE VERGONHA KAYLE!
2 EU ODEIEI
VOCÊ ESTÁ LENDO
★𝐌𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋★ || 𝑴𝑨𝑫𝑬𝑳𝑬𝑰𝑵𝑬 𝑴𝑪𝑮𝑹𝑨𝑾
FanfictionDuas jovens Garotas, Que se apaixonam, Mas não sabem oque vem por ai