POV'S KAYLE MADISON.JA AVIAMOS SAIDO DE ESTADIO GRITAMOS MUITO QUE ESTAMOS ROUCOS, Estamos Dançando casa De Madeleine, Todos estavam aqui descansando Menos Eu e Madeleine que estávamos sozinhas na sala mechendo em nossos celulares.
Me Levantei para ir ao banheiro, E Ao voltar Eu tropeço sobre um Brinquedo de Mel e acabo caindo Em cima de Maddy, Estávamos muito perto, Avia uma troca de olhares aí, Ficamos 3 minutos ali, trocando olhares, Uma Tensão avia ali, Alguns Minutos, Toda aquela barreira que avia entre a Gente se Quebra e Encostamos nossos Lábios, Ela pediu entrada pra Língua e eu deixei, Começamos um Beijo Calmo ela colocou as mãos em minha cintura E Eu uma das mãos em seu rosto e a outra Coloquei No seu cabelo fazendo Carinho.
Ela Me virou deixando nós uma do lado da outra de frente para outra, Depois de uns minutos eu coloquei as mãos em sua cintura e ela As mãos no meu quadril.
— Meu Deus! - Digo Ofegante, Eu me Abanava com as mãos.
— Isso Foi bom! - Maddy admite Ofegante.
— QUE BA-BA-DO! ‐ Mason E Moon Apareceram ali, Eu e Maddy nos entreolhamos e demos um sorriso tímido.
— VAMOS DEIXAR ISSO AQUI! - Mad Diz Para Mason e Moon.
— AFF! EU IA TER FOFOCA PRA BROOKE! - Moon bufou e se jogou ao meu lado do sofá e Mason ao lado de Maddy.
— AMANHA TEMOS FESTA! DA VIOLET - Maddy Sorriu e se levantou.
— estamos convidados? - Moon pergunta para Maddy.
— QUEBRA TEMPO —
EU ESTAVA ME ARRUMANDO PARA FESTA De Violet, Eu Coloquei Um Anel e Um colar e Minhas peças de Roupas eram:
Um vestido colado preto Que ia até a Coxa não muito curto nem tão longo, Coloquei Uma Jaqueta Verde por cima, já que estava Frio, Uma Bolsa e Um Vans.
Passei um blush e Um gloos de Morango, Meu preferido!
E Sai de Casa, Enquanto eu ia me sentia observada, Mas isso sempre acontece já estou acostumada.
Cheguei no salão de festa e Então entrei Fui a Procura de Maddy, E Em alguns minutos achei ela, Ficamos Conversamos.
Alguns minutos depois Moon me Levou para pista de dança e Ficamos dançando durante uma Hora E depois Moon foi se sentar e Eu fiquei dançando, Depois sentir alguém cutucar Minhas Costas e Então Vi um papel no chão peguei e nele estava escrito:
" Kayle Vá Até A Saída do Salão em 5 minutos, te espero lá!
Ass: Madeleine! "Assim que vi isso Peguei meu celular e fui.
NOTAS DA AUTORA:
DAQUI A PIUCO CKEMÇA O PANICO HEHEEEEEE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
★𝐌𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋★ || 𝑴𝑨𝑫𝑬𝑳𝑬𝑰𝑵𝑬 𝑴𝑪𝑮𝑹𝑨𝑾
FanfictionDuas jovens Garotas, Que se apaixonam, Mas não sabem oque vem por ai