020

246 22 0
                                    

KAYLE ESTAVA ANDANDO DE UM LADO Para o Outro, Roendo Suas Unhas e Coçando a cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KAYLE ESTAVA ANDANDO DE UM LADO Para o Outro, Roendo Suas Unhas e Coçando a cabeça.

Aquela Voz da Cabeça, Avia Parado, Ela Já Estava Quase conseguindo quebrar aquela Janela, Só faltava Disposição.

O Barulho da Porta se abrindo começou e Logo ela desvio o Olhar do chão para a Porta, Vendo Um Garoto, Aquele Maldito  garoto.

POV'S KAYLE MADISON.

EU ANDAVA DE UM LADO PARA O OUTRO Roendo as Unhas, E Coçando a cabeça.

Aquela Voz Avia Passado a 2 Dias, Não aguento mais, Eu estava quase conseguindo quebrar a Janela, só me falta disposição.
Alguns minutos depois, Um Barulho de porta se abrindo e Logo vejo um garoto... Aquele MALDITO GAROTO.

— Ora, Ora, quem está aqui, Não é Mesmo? Bonequinha. — Aquele Maldito Garoto, Falou o Meu apelido. Eu Odeio Aquele apelido. Me Trás Raiva, Angústia, Ódio, Tristeza e Muitas Outras coisas.

— Não me chama assim seu Vagabundo! - Olhei No Fundo de seus olhos.

— A Bonequinha está Bravinha? Aí que Medo! - Ele Brincou Irônico.

— O Mattheozinho continua O Mesmo Idiota de sempre! Ai que dó! ‐ Fiz o Mesmo.

— Olha como Fala Comigo Sua Vadia! - Ele Levantou a Mao para mim.

— Abaixa essa Mão! EU NAO ACREDITO QUE VAI SE REBAIXAR A ESSE NIVEL, POR CAUSA DE UMA GAROTINHA. - Aumentei Meu tom De Voz.

— Escrota! Vem aqui, Já Está Com outra Vadia Como você? - Ele abaixou a mão e Esnobou.

— Olha Aqui Mattheo, Dá Minha Vida não te interessa, Mas quer saber? Eu estou sim com uma GarotA, Algum problema? - Digo.

— Sim! Para mim Garota com Garota não existe! Sua puta. - Ele se aproxima.

— É Melhor uma Garota se Involver Com outra garota, Do que Ficar Com Meninos idiotas como Você. É melhor se Humilhar por Mulher doque se Humilhar por Machos Escrotos. - Continuei parada.

— Olha O jeito que Fala Comigo! - Se aproxima mais.

— Oque é em? Tá se aproximando por que? Tá com saudades da ex? Quer me Beijar? - Esnobo.

NOTAS DA AUTORA.

Querem saber oque aconteceu entre Mattheo e Kayle?

• Pequeno dnv, Mas pelo menos está Melhor.

★𝐌𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋★ || 𝑴𝑨𝑫𝑬𝑳𝑬𝑰𝑵𝑬 𝑴𝑪𝑮𝑹𝑨𝑾Onde histórias criam vida. Descubra agora