023

213 16 12
                                    

ESTAVAMOS CONVERSANDO, SOBRE COISAS De escola, E então resolvi dizer oque tinha acontecido a algumas horas.

— Mas, Vamos no sótão? Parece que tem algo lá, quando eu estava estourando pipoca, eu escutei um Estrondo, Acho que deve ter algo lá, algum pássaro deve ter ficado preso. - Digo para eles, Fazendo eles ficarem boquiabertos.

— Melhor amanhã, que vai estar de dia, já está tarde. - Maddy diz, e então concordamos.

Fomos dormir, Violet com Maddy, e eu com Mason.

KAYLE MADISON.

EU JA ESTAVA TOTALMENTE EXAUSTA, Completamente, Eu estava prestes a desmaiar, fazia dias que eu não comia.

Decidi Levantar, mas logo a porta é Aberta.

— A NÃO. - Digo vendo Aquela mulher.

— SUA PUTA! Os seus Queridos Amigos, escutaram o Estrondo que você fez aqui em cima. - A mulher Chegou perto de mim e me deu um tapa no Rosto.

— PORRA! - Digo Colocando a Mao na onde eu fui atingida.

— Vou passar essa noite com você, se eles Se atreverem a passar por essa porta amanhã, O Pior acontece com você. ‐ A Mulher diz e Logo me senta no colchão e senta ao meu lado, Colocando uma Lâmina Perto das minhas cordas vocais.

MADELEINE MCGRAW.

JA AVIA AMANHECIDO E ESTAVAMOS TOMANDO CAFÉ, mas logo que todos se retiram, Eu, Violet, Mason e Moon, Subimos para o Quarto de Moon.

— Vamos lá? - Digo me referindo ao sótão.

— melhor ir um de nós, Para ver se está tudo de boa por lá, e depois todos vão juntos. - Mason Sugere. —Eu posso ir.  - Ele diz, e todos concordamos.

MASON THAMES.

EU JA ESTAVA SUBINDO AS ESCADAS PARA O SÓTÃO Logo dando uma espiada pela brecha da porta que estava aberta.

Logo vejo Kayle, E Uma Mulher estranha, A Mulher estava com uma lâmina na mão, Que estava direcionada as cordas vocais de Kayle.

Minha vontade era de gritar, Mas de fininho, Eu Subi, Mas Logo fui visto pelo Pai de Moon.

Ele me segurou, e tudo apagou...

MADELEINE MCGRAW.

— JA FAZ UMA HORA QUE O MASON FOI Lá, E não voltou, melhor irmos juntas! - Digo, e então elas concordam.

Peguei uma Narf, Que a bala Doía, E então fomos até o local, Uma brecha da porta estava aberta, Logo vejo Mason e Kayle Sendo segurados por uma mulher e... O PAI DE MOON? Os dois estavam amedrontados, Os adultos estavam direcionando uma Lâmina sobre suas cordas Vocais.

Logo cochichei para Moon e Violet que estava acontecendo, Então resolvemos entrar em Ação.

NOTAS DA AUTORA:

SUSPENSE É TUDO!!

★𝐌𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋★ || 𝑴𝑨𝑫𝑬𝑳𝑬𝑰𝑵𝑬 𝑴𝑪𝑮𝑹𝑨𝑾Onde histórias criam vida. Descubra agora