LÁ ESTAVA EU, NA FRENTE DA CASA DOS mcgraws, Abrindo a porta com muita vergonha, oque vou falar para Madeleine? Que simplesmente estão falando estamos namorando.— KAYLE! K-kayle... — Madeleine Olhou em meus olhos, Com muita vergonha abaixou sua Cabeça, E mal me olhou.
— Madeleine! Vc viu oque fizeram? — Me Sento ao seu lado deixando minha mochila ali no canto.
— Sim! Estão falando Merda! Só por que ja sou assumida de Pansexual, Você está sofrendo hater? —Madeleine olha fundo em meus olhos, e Fala como se sentisse cupada
— Um pouco... Mas esta tudo sobre controle. — Falo enquanto vejo Mel engatinhar até a sala.
— Mel! — Vou até Mel, e Lhe dou um abraço, Fazendo com que ela de um sorriso.
— Que bom! Vou subir! —Madeleine diz envergonhada, e sobe para seu quarto.
— Mel! Tudo bem? Estava com Saudades de ficar o dia todo com você!— Falei pegando ela no Colo e Fazendo carinho em seu cabelo.
— Oi Kaly! —Violet se aproximou de mim e me deu um abraço.
— Oi Vivi! — Dugo retribuindo o abraço.
— Posso ficar aqui com vocês? — Vivi diz saindo do abraço.
— Pode sim! Eu Vou dançar um pouco com ela quer vir junto? — Coloco Mel no chão e pego o controle.
— Óbvio! — Ela Sai do sofá e vem até Mel.
— QUEBRA TEMPO —
— Kaly! — Madeleine Corre até mim, Atras dela avia um menino Cabeludinho e uma garota.
— Maddy? Ah Oi! — Encaro a mesma.
— Esse aqui é o Mason! E essa a Moon! Monica! — Madeleine diz.
— Eai Mané! — Mason me Dá um Aperto de mão.
— Oi! Kayle, né? — Monica me dá um Aperto de mão.
— UAU! Você e a moon são extremamente parecidas! — Madeleine Diz surpresa.
— sério? Não acho. — Digo Reparando em Moon.
— Mel está dormindo, Quer Ficar com a gente? — Madeleine diz.
— Ah... Claro! — Digo me levantando.
NOTAS DA AUTORA:
1 Bom eu não sei se posso meter moon aqui na fic, Provavelmente Gab não iria me responde se eu perguntasse se posso meter moon.
2 será que vem a Kaliquinha também?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
★𝐌𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋★ || 𝑴𝑨𝑫𝑬𝑳𝑬𝑰𝑵𝑬 𝑴𝑪𝑮𝑹𝑨𝑾
FanfictionDuas jovens Garotas, Que se apaixonam, Mas não sabem oque vem por ai