025

209 15 6
                                    

POV'S AUTORA.

AO MOMENTO EM QUE MADELEINE VIU sua futura Namorada Caída no chão Com sangue escorrendo de Seu nariz, Ela Desesperou-se e Se distanciou De quem estava ali, Indo logo ao chão, Ao lado de Kayle.

A Garota entrou em Desespero, E Logo Pegou na Mão De Kayle que estava Claramente Roxa Com Hematomas e Alguns Cortes Pequenos.

- Kayle Acorde! Rápido, Acorde! Kayle Me Escuta! - Madeleine Falava desesperadamente enquanto penetrava seus Olhos No rosto de Sua Futura amada.

Madeleine Olhou Para a Porta Do Sótão, Onde Estava Os policiais Ajeitando as Armas que estavam na Mão de cada um.

Madeleine Voltou seu olhar para Kayle e Então deu um Sorriso Um De Orelha a Orelha.

- Afastence! - Um dos policiais Chegou perto dos Adultos. - Oque acontece aqui?

- Essas Crianças estavam Brincando e acabaram se machucando! - Mirella Olhou na Face do Policial, Enquanto mechia Em mechas De seu Cabelo, Ela Mordia os Lábios Desesperadamente e Batia os Pés no chão, O Clássico de uma mentirosa.

- Claramente está a Mentir, Não é Mirella? - O Policial Abriu um sorriso Não muito largo, Mas Irônico e Vencedor.

- Como Sabe O nome dela? - Violet Entro meteu-se Na Corversa, E Olhou confusa a Eles.

- Ué Mirella Nao contou á Eles? Pode deixar que eu conto.
Mirella Ja Foi presa 3 Vezes por roubo, Sequestro, E Assasinato. E Pelo oque vejo será presa novamente, Por Tentativa de assassinato e sequestro. - Essa Fala Deixou Mirella Cabisbaixa, Então O Polocial Caminhou até a Mulher, E Prendeu fortemente suas mãos na Algema.

- Tem ele ali também! - Kayle Apontou para Cama em que estava o Velho deitado E Jorrando Sangue Pela Boca. Mas Não dava para vê-lo direito, Pois Moon estava na Frente, Então Logo a Mesma Deu dois Passos para o Lado dando a Visão completa do mais velho na cama.

NOTAS DA AUTORA:

1- odiei, Mas deu para o gasto, Para Felicidade em muitos eu resolvi postar porém ficou pequeno.

★𝐌𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋★ || 𝑴𝑨𝑫𝑬𝑳𝑬𝑰𝑵𝑬 𝑴𝑪𝑮𝑹𝑨𝑾Onde histórias criam vida. Descubra agora