𝐌𝐘 𝐆𝐎𝐃 𝐖𝐇𝐀𝐓 𝐀 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐓𝐈𝐅𝐔𝐋 𝐒𝐌𝐈𝐋𝐄

315 35 8
                                    

★𝐌𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

★𝐌𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋★

SAI DO BANHEIRO, LOGO DANDO DE CARA.
Com Maddy que estava de lado da porta mexendo no celular.

— QUE SUSTO! — Coloco a mão no peito, em forma de dizer que eu tomei um susto.

— Desculpa! Não queria te assustar! — Ela diz.

— Olha, Eu vou ter que subir, tenho que estudar, Sabe, eu estudo online. — Ela diz.

— sério? Mas porque? — Digo.

— Kayle? Você não me conhece? — Ela Diz fazendo uma Careta.

— Não? Deveria? — Digo confusa.

— Ja assistiu The Black Phone?

— Eu nunca assisti Nenhum Filme. — Digo, Com Uma vergonha, que não se explica.

— Sério? Ah Bom, se quiser me falar depois, estou a ouvidos, mas, eu Atuei lá, Como Gwendolyn, irmã do protagonista Finney, hoje em dia ele é uma dos meus melhores amigos. — ela para — Algum dia desses ele vem aí, Aí eu te apresento ele.

— Claro! — Dou Um leve sorriso.

— Agora tenho que ir, Qualquer coisa Só ir no meu quarto! — Ela diz, Dando um sorriso. E MEU DEUS, QUE SORRISO LINDO!

— Tchau! — aceno, para mesma que sobe.

[...]

FAZ ALGUNS MINUTOS, QUE MEL, ACORDOU.
Estou preparando sua comida, Hoje será papinha de Banana.

— Ja acabei sua Papinha, Meni! — É Acabei de inventar, um novo apelido para Melanie.

— Kalipoe! — Meni responde.

— Que? — Digo, me sentando Na frente da menor, Colocando Um pouco de papinha na colher.

— Olha! VIUUUUUUUWWWWWW — Digo Fazendo uma careta, Logo a mesma, Comeu a Papinha.

[...]

Estou na Sala com Meni, Ela tá assistindo Mundo bita, Eu queria que ela assistisse Galinha pitadinha, Mas ela não gosta.

— MUNDO BITA! —  Digo, Na Abertura de uma das músicas, Estamos Dançando, Loucamente.

Logo escuto, Uma risada suave, Aparentemente não reconheci, Com isso virei para tras.

— MADDY! — Digo.

— Vocês se deram super bem! — Ela diz.

— Poise! Ela é Tao fofa. — Digo me sentando no sofá e deixando Melanie dançando.

— Como foi sua aula? — Digo, Fazendo Maddy se sentar ao meu lado.

— Normal, Como sempre, Aquela ansiedade para que ela acabe. — Maddy soltou uma risada.

— Quem nunca? Estou pensando agora, em estudar online, ultimamente não durmo direito, pelo menos na minha escola, as aulas online, começam as nove e terminam as 11, Oque é Bem melhor, do que acordar as 6. — Digo dando de leve uma risada.

— sim! Eu tenho esse privilégio, Mas enfim qual sua escola? — Maddy pergunta.

— Alliant International University.  — Digo.

— Caramba! Umas das melhores escolas Daqui de Los Angeles! — Ela diz.

NOTAS DA AUTORA:

1 meio pequeno, mas tabom.

2 Eu tô amando escrever isso!




★𝐌𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋★ || 𝑴𝑨𝑫𝑬𝑳𝑬𝑰𝑵𝑬 𝑴𝑪𝑮𝑹𝑨𝑾Onde histórias criam vida. Descubra agora