DESCEMOS NOVAMENTE E FOMOS PARA COZINHA Eu peguei uma panela, Violet pegou uma Faca e uma tesoura, e Moon pegou Uma Faca MUITO afiada e uma colher de pau.
Subimos em silêncio, estávamos descalças para não fazer barulho.
Assim que chegamos na porta do sótão, Eu fui primeiro cheguei por trás dos mais velhos, que estavam de costas, Então enforquei a mulher e dei uma panelada na cabeça do mais velho, fazendo o mesmo desmaiar.
Então dei o sinal que era para Violet vim até mim.
Então Violet cortou um fio de cabelo da mulher e mostrou a mesma que se rebatia para sair dos meus braços.
— SUA VAGABUNDA! - A Mulher falou olhando Violet.
Naquela hora meu sangue ferveu e meus olhos ficaram vermelhos de raiva, enforquei com mais força a Mulher e puxei seus cabelos, arrancando um tufo.
Lhe dei uma panelada também e ela desmaiou.
Chamei Moon ao ver Mason e Kayle se soltarem desses mendigos.
— Precisamos de um plano, Alguma de voces duas trouxe celular? - Olho Moon e Violet.
— Sim. - Moon diz e Logo pega ele.
— Quando eu bater meu pé no chão, liguei para Polícia! Mas deixe o no silencioso. - Suspiro. — Kayle e Mason, estão bem? - Pergunto os encarando.
— Otimos. ‐ Os dois responderam em conjunto.
— Ótimo. Kayle e Mason iram ser a isca. Mason vc vai continuar com o carinha aí, E Kayle, Você vai Irritar Essa velhota. Eu, Violet e Moon iremos Ficar atrás da porta para dar o ataque. Eu irei Primeiro, irei vir por trás e Puxar o cabelo da mulher, precionando para baixo e logo pisando nele, para que ela possa ao menos torcer o pescoço. Violet assim que eu tocir você irá vim, Você Irá chegar por trás do carinha, pegar minha Narf e bater na cabeça dele. Como já falei, Moon quando eu bater o pé Você Irá ligar para polícia, e irá vim para cá, irá nos ajudar, e assim que os policiais chegarem, Contamos oque aconteceu e Acabou. ‐ Digo logo vendo que os mais velhos estão prestes a acordar. — Vamos! ELES JA IRAM ACORDAR! - Digo logo indo para tras da porta ficar escondida, e os outros Fazem oque tinham que fazer.
Assim que os mais velhos acordaram, Começaram a Inforcar Mason e Kayle, Rapidamente quando percebi que eles estavam sem ar, Eu corri e então puxei o cabelo da mulher, até o chão, eles estavam em um colchão alto, OTIMO! Precionei o cabelo da mulher para baixo e pisei.
Tossi e então Violet veio por trás do homem, fazendo oque tinha de fazer.
Não foi o suficiente para o Homem desmaiar, então Mason o deu um chute na parte íntima do Homem, Fazendo o Mesmo solta Mason e Se encolher quando caiu sobre o Chão.A mulher não aguentava mais a dor de seu pescoço, então ela segurou em meu tornozelo e puxou para frente me fazendo cair no chão de bunda e Bater minhas costas.
— MOON LIGUE! - Digo em desespero e logo Moon corre dali e liga, Depois dela ligar e explicar, ela veio no ajudar.
Kayle finalmente foi solta, seu pescoço está vermelho e ela em conjunto também.
Kayle levantou pegou a Panela que estava em minha mão e deu uma panelada na cara da mulher.
Mason foi entrar em ação mas logo foi pego de surpresa pelo homem, que o enforcava.
Kayle foi tentar fazer algo, Mas logo desmaiou.
NOTAS DA AUTORA:
1 O-D-I-E-I. ESTA HORRIVEL, MAS TIVE QUE POSTAR.
2 FIQUEM ANSIOSOS,EU GOSTO DE VER VOCES SOFREREM HEHEHE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★𝐌𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋★ || 𝑴𝑨𝑫𝑬𝑳𝑬𝑰𝑵𝑬 𝑴𝑪𝑮𝑹𝑨𝑾
FanfictionDuas jovens Garotas, Que se apaixonam, Mas não sabem oque vem por ai