DIAS DEPOIS DA TRAGEDIA.
— OKAY, AQUILO NÃO DÁ PARA SE NEGAR que eu estava com um grande medo Deles, Mas se eu pudesse... - Suspirei ao falar. — Melhor deixar quieto, Mas contem, Oque vocês fizeram para me achar? - Kayle atenciosa e Curiosa Perguntou entre-olhando a Todos A Sua volta.
— Então, Começou assim... - Madeleine era interrompida Pelo Garçom Ao trazer Suas comidas. — Não vai dar para contar. - Madeleine Sorriu em vitória ao deixar Kayle Curiosa.
— Conta, Vai! - Kayle Implorou, Mas sua tentativa falhou.
Todos começaram a Comer suas comidas, E Ficaram Rindo enquanto fofocavam.
— Gente, Fofocar é pecado - Madeleine Ficou chocada ao lembrar — Fudeu. - Todos riram.
— Eu pequei muito na minha vida então. - Mason Brincou e Todos Riram.
— Poise Mason, Somos dois! - Violet completou-o o mesmo.
— Olha, Para Aproveitar esse Momento... - Madeleine Fez todos olharem para si — Kayle Madison Kaori, Quer Namorar comigo? - Ela deixou todos Boquiabertos De sua mesa, principalmente Kayle.
— Olha Madeleine... Eu não quero namorar agora sabe? - Kayle queria falar algo a Mais. Mas ficará para o Outro capítulo...
COISAS DA AUTORA:
Vei, Ficou pequeno demais, scrr, Mas p quem queria mais, aí tem!
Alguém conhece/é Criador de capas para fanfic? Eu preciso de alguém urgentemente, Quero que alguém faça uma p mim! Caso eu consiga eu irei postar uma nova fic e 3 capítulos médios dessa fic!
VOCÊ ESTÁ LENDO
★𝐌𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋★ || 𝑴𝑨𝑫𝑬𝑳𝑬𝑰𝑵𝑬 𝑴𝑪𝑮𝑹𝑨𝑾
FanfictionDuas jovens Garotas, Que se apaixonam, Mas não sabem oque vem por ai