012

248 24 1
                                    

POV'S NARRADORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV'S NARRADORA.

OS QUATRO JOVENS ESTAVAM CONVERSANDO a horas, Cada hora parecia minutos, Eles mal viram a hora passar, já estava Tarde da noite.

— Que horas são? — Madeleine Perguntou.

— 22:40. — Mason respondeu Desligando a tela de teu celular.

— Meu Deus! Preciso ir tchau! — Kayle rapidamente se levantou, saiu do quarto e desceu as escadas e saiu da casa que estava com a porta destrancada.

A Garota já estava Cansada de tanto correr e decidiu ir andando, Quando ia andando se sentiu observada e teve calafrios, A menina olhou para um lado e o outro, Mas não viu nada, Ignorou achava que era apenas uma ilusão de sua cabeça por estar tarde.

Chegando em casa viu a Face de sua mãe bebada caída no sofá, Sua mãe a Encarava com Raiva, que dava de se ver.

— Por que chegou essas Horas em casa? — Mirella mãe de Kayle se levantou, E chegou bem perto da menina.

— Desculpa mãe! Eu estava conversando com Madeleine e nem vi a hora passar! — A menor Tremia enquanto falava, e tropeçava em suas palavras.

— Desculpa mãe? Ah agora você vai Ver!  — Mirella levantou a Mão, pegou impulso e Levou a Mão até a Cara de Kayle, Fazendo a Garota cair no chão.

— Desculpa Mãe! — Kayle Implorava.

Mirella nem respondeu, e Deu um chute nas costas da garota.

Kayle se levantou fraca. — DESCULPA! — Kayle falou com o sangue fervendo.

Mirella Tentou dar novamente um tapa no rosto da Filha, E sem sucesso.

— NÃO! AGORA VOCÊ VAI ME OUVIR! EU TE OUVI A VIDA TODA E SEMPRE FOI COM VOCÊ BRIGANDO, EU NÃO AGUENTO MAIS! TODA VEZ É ISSO, EU TENHO SEMPRE QUE SER A FILHA PERFEITA! SEMPRE ARRUMO A CASA, SEMPRE FAÇO JANTA, SEMPRE ARRUMO SUA ROUPA PARA TRABALHAR, TRABALHO PARA VOCÊ BEBER, E VOCÊ? NADA! NUNCA FAZ NADA! SÓ GASTA DINHEIRO COM JOGO E BEBIDAS, EU TENHO QUE COMER NA CASA ONDE EU TRABALHO! VOCE SABE OQUE É ISSO? NÃO NÉ? EU JA CANSEI! NÃO AGUENTO MAIS, VOCÊ NEM LIGA ORA SUA PROPRIA FILHA, EU SEMPRE OUVI TIDO CALADA E APANHEI, MAS QUER SABER EU CANSEI! QUER SUMIR? QUE SUMA! EU NAO LIGO, EU QUERO VOCE LONGE DE MIM! SUA PUTA! — Kayle soltou a mão de sua mãe e Subiu para o seu quarto, trancou a porta e deitou chorando, A menina chorou, desabou de chorar que acabou caindo no sono.

NOTAS DA AUTORA:

1 AMEI essa treta!

★𝐌𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋★ || 𝑴𝑨𝑫𝑬𝑳𝑬𝑰𝑵𝑬 𝑴𝑪𝑮𝑹𝑨𝑾Onde histórias criam vida. Descubra agora