019

224 26 4
                                    

POV'S MADELEINE MCGRAW

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV'S MADELEINE MCGRAW.

DESDE O DIA DA FESTA EU NAO VEJO KAYLE Eu Já mandei várias mensagens e ela apenas vizualizou, Não me respondeu, Ah 2 dias estou pensando em que eu fiz para ela estar brava comigo, Já Falei Com minha mãe e ela disse a mesma coisa, Mais estou achando estranho ela não me responde nem nada, Fui até sua casa pedir desculpas e ninguém abriu a porta.

KALI STAR!

KAYLE ME RESPONDE POR FAVOR!
OQUE EU TE FIZ? Me desculpa!
Eu nunca faria nada para te machucar desculpa mesmo!
Pelo menos me fala oque eu fiz!

Oque é garota?me deixa em paz!
Pelo amor, Não para de mandar mensagem! Porra Garota Chata
Não te interessa não!

Oque?

Após Essa conversa, Eu Desisto! Eu fiz nada! Deito meu corpo inteiro na cama e coloco meu Travesseiro na cara.

POV'S AUTORA.

MADELEINE MORRIA DE SE PENSAR NO Que fez para Kayle, a Garota nunca avia tratado Assim a menina, nunca mesmo, Ela achou que a garota estava de TPM, mas Ela também não era assim.

COM KAYLE...

KAYLE ESTAVA DORMINDO ATÉ SER ACORDADA Com uma voz em sua cabeça, A Garota levantou e A voz falava mais coisas e mais coisas, Kayle Não estava conseguindo entender, Estava Tudo embaralhado até a porta ser aberta e a voz parar.

— Vim Trazer comida. - O Homem mascarado apareceu ali.

— Oque Colocou? - Kayle perguntou desconfiada.

— Sal, Temperos e mais temperos. Se quiser comer coma, se não, morra de fome. - O Homem Colocou a Comida no chão e saiu dali fechando a Porta.

— Desgraçado. - Kayle foi até onde estava a Bandeija e começou a Comer e tomar a Água que estava ali, Ela Comia Tao de pressa por conta da fome.

NOTAS DA AUTORA:

Ficou pequeno mais é por que estou sem criatividade desculpa! E para nao ficar sem postar nada.

• Estou escrevendo Uma Fic do Mason, Mas Está Nos rascunhos e é em outra conta, Minha Amiga também está escrevendo uma e já postou. O nome da nossa Conta é: Duhandlah. O dela Está com a Capa da sadie e Mason juntos.

★𝐌𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋★ || 𝑴𝑨𝑫𝑬𝑳𝑬𝑰𝑵𝑬 𝑴𝑪𝑮𝑹𝑨𝑾Onde histórias criam vida. Descubra agora