007

266 28 6
                                    

POV'S AUTORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POV'S AUTORA

MADELEINE PEDIU UMA AMBULANCIA Enquanto tentava acordar Kayle.

— Boa Tarde! Quem é Kayle Madison? —Um medico, Adentrou na sorveteria perguntando ao caixa.

— AQUI! ELA ESTA AQUI. — A garota Madeleine disse enquanto chorava, Ela Mal conhecia a Garota mas já gostava muito dela como uma amiga de coração.

— Obrigada! Irei levar ela para o hospital! Tem alguém que possa acompanhar? — O Medico correu em direção as meninas.

— Eu! POR FAVOR ME DEIXE IR! —  Madeleine enchugou as Lágrimas, Olhou para os olhos do medico.

— Irei abrir uma exceção! Vamos. — O medico ajudou Madeleine levantar e foram para a ambulancia, Enquanto ia um garoto, Olhava Surpreso para Kayle  Mas Ninguém sabia o porque.

POV'S MADELEINE GRACE MCGRAW

ESTAMOS NA AMBULANCIA, INDO PARA o hospital, Kayle teve alguma coisa, acho que sua pressão abaixou.

— Eai? — Digo com as mãos tremulas, Segurando o Choro, Ninguém pode me ver chorar, e se algum paparazzi aparecer?

É sempre assim... SORRIA! SORRIA! SORRIA PARA FOTO, OU VOCÊ NAO QUER SER UMA BOA IDOLA? NAO DEIXE VER POR TRAS DAS CAMERAS...

POV'S KAYLE MADISON

ACORDEI, AINDA COM AS MÃOS TREMULAS mas em outro ambiente, Minha visao embaçada.

— Onde estou? Oi! Tem alguém aí? — Digo olhando de um lado para o outro.

— KAYLE! MEU DEUS VOCE ACORDOU. —  Madeleine sai do sofá que estava, e Rapidamente segura minha mão.

— Maddy, OI! oque aconteceu? — Digo olhando para a Mesma.

— Voce desmaiou Na sorveteria. — Ela diz segurando minha Mão estralaçando nossos dedos.

— Que? — Suspiro — Ah... — Desvio meu olhar para o chão.

— Tá tudo bem? — Ela Diz.

— Anh? AH! Claro, acho que minha pressao caiu só isso. — Digo.

— Ok! Vou deixar você descansar um pouco! até — Ela diz dando um tchau e logo saindo da sala.

NOTAS DA AUTORA:

1 eu não gostei muito não

★𝐌𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋★ || 𝑴𝑨𝑫𝑬𝑳𝑬𝑰𝑵𝑬 𝑴𝑪𝑮𝑹𝑨𝑾Onde histórias criam vida. Descubra agora