017

229 24 8
                                    

POV'S KAYLE MADISON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POV'S KAYLE MADISON.

EU CAMINHAVA ATÉ A PORTA DO SALÃOCom pensamentos nadando pela minha cabeça, Perguntas se passavam pela minha cabeça, Eu Estava Total mundo da Lua, Até parar Na saída do Salão, alguns segundos e Minutos se passaram e Madeleine Não chegou eu Batia Meus pés no chão com ansiedade dela chegar.

Alguns minutos depois senti uma pancada na minha cabeça, eu só senti Meu Corpo ficar Mole e Minha visão Turva e em alguns minutos eu Cai sobre o chão com força.

Acordei em um lugar vazio, estranho, Não parecia nenhum comodo do Salão, Estava Tudo escuro, Não total, avia uma luminaria Ao meu lado, Parecia com um porão, Avia uma janela E alguns moveis Usados cheio de mofo, aqui fede.

- Maddy! Você ta aí? - Me levantei com a luminaria em mãos, E minha pergunta? Sem respostas.

- SOCORRO! EU TO PRESA! ME AJUDA! - Eu disse enquanto eu batida numa porta de ferro.

- PORRA! - Olhei minhas mãos, Que estavam vermelhas e Com Uns Ematomas.

- QUEBRA TEMPO -

EU NÃO SEI A QUANTO TEMPO ESTOU Mas parece que já se passaram horas, Dias, semanas, meses até anos, minhas mãos já estavam vermelhas com alguns ematomas de tanto bater na porta.

- Cansei. - Me escorei numa parede que avia ali, enquanto eu escorregava até o chão, Em um canto Onde o chão estava Menos empoeirado.

Alguns Minutos se passaram e a Porta foi aberta, Rapidamente Peguei Uma lâmina que estava no meu bolso e levantei com as mãos para tras, uma face irreconhecível apareceu.

- QUEM É VOCÊ? - Gritei Me afastando.

- Calma! Tenha muita Calma! Eu sou seu pai. - O Homem mascarado Tentou chegar mais perto, mas eu impedi.

- QUE? COMO ASSIM? VOCE NAO É MEU PAI! EU CONHECO MEU PAI, ELE NEM MORA AQUI. - Gritei. - PORQUE NINGUEM ME OUVIU? E NAO CHEGA PERTO DE MIM, SE NAO EU GRITO!

- Pode gritar o Quanto quiser, Ninguém vai te Ouvir, Eu fiz esse porão, Ele tem isolamento total, Você só vai gastar suas cordas vocais. - O Homem mascarado se aproximou muito.

- Saí de perto! - Mostrei a Lâmina e fiz um corte em seu Braço, Logo fazendo o Homem soltar um gemido.

- Você está um pouco estressada, Vou deixar você descansar um pouco, para ver se fica mais calma, E Caramba em! Você é Forte pra um Garota, Até parece que matei alguem, Agora fique aí e pense um pouco. - Ele Sai do porão fechando a porta.

- IDIOTA! - Falei para mim mesma - SOCORRO! SOCORRO! ALGUEM ME AJUDA! EU TO PRESA! SOCORRO! - Gritei, Gritei, Gritei Muito, Minha garganta não aguenta mais, Desisto.

Ali avia uma cama, Não muito limpa, mas não tão suja, Me deitei ali e Adormeci.

- QUEBRA TEMPO -

ACORDEI COM UM BARULHO IRRITANTE meu ouvido, Um zumbido, Chato, Olhei para Porta e não tinha nada, Olhei para o chão e nada, Olhei para parede e Aquele Velho!

- PORRA! CARALHO, TA LOUCO? OQUE VOCÊ QUER EIN? Trouxe comida? - Digo me sentando na cama e encostando na parede que avia ali.

- Não quero nada. Não vim trazer comida. - Ele diz Se levantando e indo até a porta.

- Se não desceu para me dar comida, Porque veio aqui? - Digo Com Uma cara confusa

- Só queria olhar para você. . . - Lacrimejou os olhos do mais velho, e ele subiu trancando a porta.

- LOUCO! PROBELMATICO, DEMENTE, SEM PAI, SEM MAE, SEM AMOR, SEM FAMILIA, FILHO DA PUTA, IDIOTA, PAU NO CU, VELHO MALUCO, VEIO TARADO. - Xinguei ele, mesmo sabendo que ele não iria me ouvir.

Levantei da cama e comecei a Vasculhar o comodo, Vi alguns moveis, mas não era oque eu precisava, Eu quero algo que corte! - Um banheiro! Que ótimo, Vou tacar a privada nele. - Digo Entrando no comodo e fazendo minhas necessidades.

NOTAS DA AUTORA:

1 AIAI AMEI ESSE CAPITULO, PELO MENOS VAI TER MUITOS PIORES.


★𝐌𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋★ || 𝑴𝑨𝑫𝑬𝑳𝑬𝑰𝑵𝑬 𝑴𝑪𝑮𝑹𝑨𝑾Onde histórias criam vida. Descubra agora