POV'S KAYLE MADISON.EU ACORDEI COM OS OLHOS VERMELHOS e enchados, Cabelos na minha boca etc, por conta de ontem, por conta daquela puta da Mirella, Eu odeio ela com todas as minhas forças!
Me levantei, Me "arrumei" Para aula, Liguei o Computador e Participei da aula, Logo Fui Me trocar para Ir trabalhar, Arrumei minha mochila e Desci, Peguei uma banana e fui comendo no Caminho, Enquanto caminhava eu me sentia observada, Mas Logo cheguei a Casa De Maddy, Destranquei a Porta e Adentrei no local, Tranquei a porta, E Fui para sala, Logo vendo Maddy, Vivi, Jackie, Aindan e Jack, deitados perto da lareira.
— Oi! — Digo tirando Todos do celular.
— Oi! — Em Conjunto todos responderam.
— Cade Mel? — Digo Os encarando.
— No quarto brincando com moon e Mason. — Madeleine respondeu.
— Obrigada! — Digo subindo para o Quarto dela.
— Oi Mel! Oi moon! Oi Maizena. — Digo indo em direção a Mel.
— Oi Kaly! — Moon respondeu e deu um sorriso, sentada no chão.
— Oi Kayralho. — Mason respondeu com um sorriso irônico no rosto, Deitado no chão de barriga pra baixo, balançando os pés cada um com uma meia diferente, e fuxicando os brinquedos de Mel.
— Vamos almoçar? — Dugo pegando Mel no colo.
— Roanue — Mel disse, Fazendo Todos do quarto rirem, e logo Desci com ela até a Cozinha.
NOTAS DA AUTORA:
PREGUICA! FIZ UM CAPITULO MUITO DAORA, SÓ NAO SEI QUANDO VOU LANÇAR
VOCÊ ESTÁ LENDO
★𝐌𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋★ || 𝑴𝑨𝑫𝑬𝑳𝑬𝑰𝑵𝑬 𝑴𝑪𝑮𝑹𝑨𝑾
FanfictionDuas jovens Garotas, Que se apaixonam, Mas não sabem oque vem por ai