POV'S AUTORA.MADELEINE ESTAVA A CAMINHO PARA Casa de Kayle, enquanto pensava Em Kayle, Até Mason tirar sua atenção.
— Maddy, CHEGAMOS LEVANTA! — Mason Chacualha Madeleine Fazendo a Garota sair do Transe.
— Anh? OI! Vou ir lá. — Saio Do Carro, E Vou em frente a Casa de Kayle, Logo ela desce.
— Oi Kayle! — A Mcgraw abraça ela
— Oi Maddy! — Ela retribue.
— Vamos, Precisamos ir! Minha mãe tá esperando. — Maddy guiou kayle até o carro, então elas entraram e Jackie deu partida.
— Estamos chegando? Eu tô com fome! — Mason Insistiu para Moon.
— Estamos Mason! agora fica quieto. — Moon ordenou e Mason assentiu é fixou calado.
— O Mason Parece uma Criança de 1 ano. — Violet exclamou rindo, fazendo todos rirem em conjunto. — Como vc agunta Moon? — Violet encarou Moon.
— Deixa eu te contar um segredo? Nem eu sei. — Moon deu uma risada, Enquanto falava no ouvido de Violet.
— Coitado do Mason gente! — Landon Falou Rindo.
— É! COITADO DE MIM MANÉ! — Mason choramingou e moon encarou ele fazendo ele ficar quieto.
-
-
-Alguns minutos se passaram e Chegaram Ao destino, Cada um pegou sua blusa de time.
— Maddy, eu não tenho uma blusa... ‐ Kayle puxou a garota Ali pra um canto, e falou muito sem graça.
— Ah !! Sobre isso... Mandamos fazer uma pra vc! Vou pegar um minuto! ‐ Maddy Dá um sorriso e Vai até o carro, pegando uma blusa, com o número 14 e O sobrenome Brittanie.
— Como sabe meu sobrenome? ‐ Kayle disse pegando a blusa e colocando, enquanto andavam atrás de Jackie, enquanto todos conversavam.
— Anh... tenho meus jeitos! - Ela fez uma Arminha com as mãos colocando no queixo e sorrindo e dando uma piscada.
— Ah, Ok! Aquelas meninas estam te encarando. ‐ Kayle Olhou para Maddy, que logo assentiu e Piscou paras meninas que devolveram com um sorriso.
— Fãs... sabe? Fãs! — Maddy falou dando um sorriso falso e Logo chegaram ao estádio.
KAYLE MADISON ROBERT.
ESTAVAMOS ASSISTINDO O JOGO, DEPOIS De tirar algumas fotos com os fãs.
Logo chegou uma notificação no meu celular, Abri e olhei era uma marcação de maddy, com umas fotos.
●○○
○●○
○○●@Madeleinemcgraw☑
LEGENDA: Com essas Gatuchas! @violetmcgraw @Kah.Brittanie. amo vcs!
Curtidas: 935.99K
Comentários:
@moon.thames!☑ -
CADE EU MADDY?@Madeleinemcgraw☑ ‐
Nao tiramos fotos hoje moon!
depois eu posto meu bm!E OUTROS 99.00K...
NOTAS DA AUTORA:
EU AMEI, CARA. DESVULPA A DEMORA PRA POSTAR!
VOCÊ ESTÁ LENDO
★𝐌𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋★ || 𝑴𝑨𝑫𝑬𝑳𝑬𝑰𝑵𝑬 𝑴𝑪𝑮𝑹𝑨𝑾
FanfictionDuas jovens Garotas, Que se apaixonam, Mas não sabem oque vem por ai