★𝐌𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋★
BOM ONTEM QUANDO MINHA MÃE CHEGOU.
Perguntei a ela, se eu poderia estudar online, Felizmente a Mais velha não chegou bebada e deixou.
E Eu avisei lá na escola, Que não iria mais estudar presencialmente, Expliquei toda a Situação e ele falaram, para mim entrar em um dos sites e eu conseguiria ter minhas aulas, Caso eu quisesse Ir presencialmente eu poderia também.Já estou, Entrando na casa de Madeleine, A Mãe dela me aprovou no teste e Fez uma cópia das chaves, para Mim não precisar ficar chamando alguém toda hora.
— Boa Tarde! — Digo entrando na Casa, E me deparando com Maddy no sofá e sua mãe saindo de casa, elas me comprimentaram e a mãe de Maddy Foi a trabalho.
— Mel começou a Creche Hoje, Só volta As 17:00, Pode Ficar avontade, se quiser fazer algo estou a disposição, já estudei hoje! Então consegui Se mudar para escola online? — Maddy diz dando dois tapinhas no sofá ao seu lado, Em forma de dizer para mim sentar lá.
— Sim! Minha mãe deixou, então eu fui na escola avisar, Eles concordaram, e é só eu entra num site e pronto, Segunda eu começo! — Digo Me sentando ao seu lado, e olhando nos olhos da mesma.
— Que bom! Fico feliz! Bom nós não temos nada para fazer, Quer sair e tomar um sorvete? — Ela Diz.
— Claro! Posso me arrumar aqui? Tenho que trocar essa roupa de Escola. — Digo dando um sorriso de leve.
— Pode sim! Podemos nos arrumar Juntas! — Ela diz Se levantando.
— Vem! Vamos subir. — Ela diz me puxando pelos braços.
Subimos eu peguei minha roupa da bolsa, fui para o banheiro e me troquei, Colocando uma blusa curta preta, por cima da blusa Um moletom de botoes braco, Uma Calça Jeans larguinha, e recoloquei meu All star Branco de cano Alto.
— Pode ir! — Digo abrindo a porta do banheiro e falando com Maddy.
— Obrigada! — Ela diz indo pro banheiro, em 5 minutos saindo, E Ela estava Linda!
Ela vestia uma blusa de Manga longa toda branca que vai até o pescoço, Um Crooped Preto por cima, e uma sai preta com um rasguinho ali.
— VOCÊ ta linda! — Digo admirando.
NOTAS DA AUTORA:
1 ME espirei na fic Nivel extremo do Mason, Para criar está!2 Peguei os looks do pinterest!
VOCÊ ESTÁ LENDO
★𝐌𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋★ || 𝑴𝑨𝑫𝑬𝑳𝑬𝑰𝑵𝑬 𝑴𝑪𝑮𝑹𝑨𝑾
FanfictionDuas jovens Garotas, Que se apaixonam, Mas não sabem oque vem por ai