★𝐌𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋★
— É OI? —— DIZ A MENINA AO LADO DA.
Bebê.— Oi! Vim cuidar da Nenê! Prazer Kayle Madison. — Estendi Minha mão, Em forma de Amizade.
— Prazer! Madeleine Grace. — Ela Aperta minha mão.
Pela cara dela, já é de se saber que Ela é amigável.
— Essa aqui é a Melanie, Pode ficar aí com ela Por favor? — Ela, se levanta, Limpando as calças.
—— Claro! —— Assim ela sai, Deixando-me sozinha com Melanie.
— Oi Melanie! Você é muito linda. — Eu faço carinho, Em seus cabelos lisos.
— Ballabegae — Melanie, Responde.
— Mel! Não entendo bebenez! Vou entender com um Obrigada! — Dou Uma Risada Fraca, Fazendo A Bebê sorrir.
— Pelo Visto se deram bem! — Madeleine Aparece na sala com um sorriso sem os dentes.
— Poise! Ela é muito linda! — Digo acariciando o rosto da Mel.
— Tenho que te apresentar, meus outros irmãos! — Ela sai da sala, Que eu acho Que era para procurá-los.
— Bem Essa é Violet. — Ela Aponta para uma menina Baixa, Cabelos curtos, Lisos, Sardas, de Olhos azuis. — Esse é Aidan! — Ela aponta para um Menino de cabelos pretos, liso, Com sardas e olhos azuis. — E esse é Jack! — Ela aponta para outro menino cabelos um pouco mais curtos, doque seu irmão, Liso, Aparenta ser mais velho, Olhos azuis e sardas.
— É um prazer Conhecê-los! Me chamo, Kayle Madison. — Digo sorridente.
— O Prazer é nosso! — Dizem Em Conjunto.
— Agora É a Hora de Mel, Comer. — Madeleine avisa.
— Pode me mostrar onde fica a cozinha? — Pedi, Essa casa é extremamente grande!
VOCÊ ESTÁ LENDO
★𝐌𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋★ || 𝑴𝑨𝑫𝑬𝑳𝑬𝑰𝑵𝑬 𝑴𝑪𝑮𝑹𝑨𝑾
FanficDuas jovens Garotas, Que se apaixonam, Mas não sabem oque vem por ai