Casa de Teresa, horas depois, meia-noite.
Teresa, está na varanda do seu quarto usando um robe de seda azul escuro enquanto olha para a piscina. Segura uma taça de vinho mas sem de fato bebê-la, esta perdida com seus pensamentos tentando recordar tudo que aconteceu mais cedo.
Pedro quase a beijou! E mentiria se falasse que não queria. Porque sim, queria ser beijada por ela, mas o bom senso lhe lembra que deveria estar feliz por isso não ter acontecido, afinal abriria uma caixa de pandora que ela não faz ideia do que sairia dela.
Deveria está se sentindo aliviada, porém depois de algumas horas em casa, após um longo banho de banheiro e duas taças de vinho, não consegue esquecer...não consegue esquece-lo!
Não consegue esquecer como é forte a presença de Pedro! Ele é doce, caloroso, legal e engraçado! Ele tem algo tão genuíno que não conseguiu resistiu. A maneira como ele a segurou fez suas pernas fraquejarem, a maneira como seu olhar segurou o seu antes de se inclinar para beija-la a marcou!
Foi...tentador!
Teresa choramingou pressionando a taça de vinho contra a testa. A maneira como ele deslizou as mãos embalando seu rosto, como ele acariciou suas bochechas com os polegares enquanto lhe falava que seus pensamentos e sentimentos são importantes para ele, a fez se sentir quente e confusa por dentro!
Bebendo de uma vez o resto da bebida Teresa entrou indo se deitar. Deslizou para cama se enrolando com seu edredom pensando na boca dele, nas mãos dele...virando de lado abraçou o travesseiro com força, precisa parar com esses pensamentos ou vai cair no precipício sem fim de e se.
Mas, o diabo fica sussurrando em seu ouvido a tentando, incitando-a a pensar no que poderia ter acontecido...virou de costas encarando o teto lembrando dos murmúrios sobre a atriz francesa, que já foi namorada de Pedro, sobre as conversas que dizem que ele é um homem apaixonado na cama e que poderia colocar fogo no colchão, lembra de ter ouvido em um círculo de conversa que ele não tem pressa, que é atencioso, agradável...e quente!
Fechou os olhos respirando fundo lembrando do rosto dele, assim acabou dormindo.
Trim trim trim
Teresa acordou assustada quando seu celular tocou depois de um tempo. Tateando conseguiu pegar o celular no criado mudo atendendo.
-Teresa?
Ela sentiu arrepios correr por seu corpo quando a voz rouca de Pedro reverberou no outro lado da linha.
-Pedro! -falou ofegante.
-Só liguei para vê se chegou em casa sã e salva! -falou carismático.
Teresa fechou os olhos não acreditando que ele estava ligando apenas para verificar como ela chegou.
-Sim, cheguei! -pressionou a mão gelada contra a testa quente. -Obrigado por ligar. -disse sem fôlego.
-Me desculpe por mais cedo... -o cortou.
-Está tudo bem! Porque ligou? -perguntou querendo mudar de assunto.
-Não consigo dormir.
-Ah... -não sabia o que dizer.
-Teresa?
-Sim? -perguntou apertando com força o celular contra o ouvido.
-Eu quero você!
Bip bip bip
Teresa deu um pulo na cama, seu peito está disparado, sua respiração está ofegante! Sobressaltada percebeu que sonhou! Fechou os olhos respirando fundo tentando recuperar o fôlego. Jogando as cobertas para o lado colocou a mão no coração sentindo as batidas frenéticas...precisa se acalmar! Suspirando desejou que tivesse sido verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Escolha - Pedresa
FanfictionPedro de Alcântara Bragança, foi eleito o 39º Presidente do Brasil! Apesar da carreira política de sucesso, foi eleito sobre fortes críticas ao seu comportamento nada convencional a um Presidente, já que é um solteiro convicto! Teresa Cristina Bourb...