MARI HÉRNANDEZ - anos depois.
— Lukas e Leon, quero ambos aqui agora – falo em um tom elevado, logo os dois pestinhas correm até aqui – Olha, como estão bonitos.
— Eu sei, mamãe – Lukas arruma seu terninho cinza, idêntico ao do irmão.
— Onde está a irmã de vocês? – questiono, já que não vejo Sara desde cedo.
— No escritório com o papai – Leon responde, arrumando seu óculos de grau – Que horas podemos ir? Quero brincar com o Javier e a Malie.
— Por que você só quer brincar com a Malie? – Lukas questiona o irmão – A Mellory também é legal!
— Brinca você com ela então – Leon cruza os braços, voltando a me olhar – Mamãe vai apressa-los.
— Você anda muito mandão! – digo, nesse momento a porta central é aberta e Javier entra correndo usando um terninho perto – Olá, Javier.
— Oi tia, Mari. – o menino de olhos azuis e cabelo negro sorri, mostrando todo seu charme.
— Onde está sua mãe?
— Já foi para a casa da vovó Emilie, papai veio apressar o tio Isaac. – responde – Onde está Gabilla?
— Gabilla não irá, os pais delas viajaram essa semana – respondo ao menino, que perde o brilho nos olhos. Gabilla é a filha mais nova de Lennon.
— Tudo bem.
— Fiquem à vontade, irei vê se Isaac já esta indo.
Começo a caminhar em direção ao escritório do meu marido, atualmente os gêmeos têm cinco anos e Sarinha está com onze anos, assim como o restante dos seus primos. Dou duas batidinhas e recebo a autorização, observo Sarinha sentada na proltona com um vestido rodado na cor azul escuro. Iago e Isaac estão sua frente.
— O que está acontecendo? – pergunto ao entrar, fazendo Sarinha correr até mim.
— Mamãe, o papai disse que irei me casar!
— Como é?– olho para os homens, meu marido olha o primo que se retira do escritório e logo olho para Sarinha – Meu amor, vá para a sala e fique lá com seus irmãos, eu irei conversar com o papai.
— Meu amor.. – Isaac se pronuncia, quando nossa filha sai do escritório – Posso explicá-la.
— Pois explique – me aproximo.
— Recebi uma oferta de Sebastian e Armando, para casar um dos seus filhos com Sarinha. A princípio eu não iria aceitar, mas essa é uma ótima oportunidade para formar uma aliança entre a Noruega e Itália.
— Eu já ouvi essa história antes, e você sabe muito bem como ela terminou.
— Com o meu tio casado com Paulina! – abre um sorriso – Entendo que o processo foi longe e sangrento, mas o amor prevaleceu. Essa é uma boa oportunidade para Leon, que será o chefe e Lukas que será o subchefe.
— Isso é loucura – Isaac me envolve em seus braços – E qual dos gêmeos será o marido da nossa filha?
— Pietro.
— Bom, eu sei que não poderei fazer muito por ela. Só peço que não entre mais nesse assunto, com o passar dos anos eu irei trabalhar essa ideia na dela. – toco no rosto do meu marido – Só não à encha com isso.
— Como quiser, meu bem. – une nossos lábios em um beijo cauteloso, algo lento e desejoso. As mãos agarram minha cintura por cima do vestido, me fazendo suspirar desejosa – Un encuentro de almas.
— Un encuentro de almas! – repito as palavras, deixando nossas testa unidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ao Pecado - Os Hérnandez 03
RomanceVol.3 Os Hérnandez - Série da Máfia. Isaac, à mais de oito anos no poder da Máfia Norueguesa. Mas após à morte precoce de sua esposa, ele se vê no direito de cuidar de sua filha, que aos seis anos se vê somente com o amor do pai e dos avós. Mari é...