Agradecimentos

320 18 3
                                    

Olá gente linda!

Infelizmente chegamos ao fim dessa trilogia tão maravilhosa, eu amei cada detalhe desses livros, cada risada, cada lágrima e cada raiva que passei com eles. Os Hérnandez surgiu de forma misteriosa na minha vida, quando eu vi, já estava criando casais na minha mente e querendo por em prática.

Como prometido, irei anunciar algo interessante para vocês! Eu sou uma pessoa difícil me de desapegar de uma série de livros, então gosto de fazer continuações! Tanto que os Savóia teve três gerações aqui no Wattpad.

Em uma boa decisão, quis trazer o último livro dos Hérnandez para vocês! Esse livro consta com o romance dark de Asier. Prometo à vocês que é algo me interessante, provavelmente será um dos livros mais longos que eu farei, então quero encher de detalhes e coisas memoráveis. Vendida Pra Ti

O livro já ficará visível aqui pra vocês, assim podem já deixando algumas visualizações e comentários. Quero muito poder contar com a presença de vocês, e principalmente os comentários que me deixa ainda mais motivada para escrever.

O livro Mia Dolce Harper, do Sebastian, ainda não foi finalizado. Como o livro do Asier será iniciado daqui alguns meses, porém finalizar o livro que está faltando e poder dar à vocês um final digno dos Savóia. E principalmente, terminar de fazer o primeiro livro da série Medina.

Me sigam no insta, é muito importante para ficarem atentos com tudo que está acontecendo, quem puder ir lá e curtir será uma grande ajuda e incentivo para que eu continue a escrever. Temos livro o ano todo, uma agenda cheia e maravilhosa para vocês!

Insta; onyautora.

É isso, e é com muito amor eu me despeço da primeira geração dos Hérnandez!

Beijos da autora!

Amor ao Pecado - Os Hérnandez 03Onde histórias criam vida. Descubra agora