Capítulo 28

411 30 4
                                    

MARI HÉRNANDEZ

Ásp mãos pesadas de Isaac agarram minha cintura, me virando uma imensa facilidade na cama, fazendo com que eu fique de bruços, ainda com a bunda descoberta. Um ardor se espalha pela minha nádega, e pelo estalo, sei que Isaac deferiu um tapa em minha bunda. Seu membro não para de me penetrar, a cada entrada sinto meus músculos tensionarem ainda mais.

Meu coração acelera, quando minhas pernas que já estavam bambas, perdem a força e uma sensação de alívio me toma. Foi um orgasmo intenso, que não consegui segurar um gritinho que foi abafado pela mão de Isaac. Não demora muito e ele goza, jorrando seus esperma dentro de me. Posso sentir o gozo escorrendo pela minha perna, quando ele se retira de dentro de mim e suspira.

— Que boceta viciante, porra – suas mãos agarram cada uma, um lado da minha bunda. Ele abre minhas nádegas e fica encarando, enquanto sua porra continua a escorrer da minha boceta recém fodida – Eu ainda vou comer o seu cu, e você vai implorar pra continuar sendo fodida.

— Eu quero é prova! – debocho, totalmente imersa aos meus movimentos.

— Não vou cair nas suas provocações, minha esposa – seu braço circula minha cintura e me puxa pra fora da cama, me fazendo ficar em pé. Isaac encosta o rosto no meu pescoço e dá uma mordiscada – Melhor irmos, antes que eu jogue você nessa cama e te foda até sentir essa sua buceta contrair meu pau.

— An.. – mordo meu lábio, me afastando dele e arrumando meu vestido novamente – Vamos, Sarinha já está nos esperando.

Dito isso, pego a minha bolsa de cristal que estava jogada pelo chão do quarto. Estamos na Espanha já faz algumas horas, hoje tem um evento social organizado por Nádia e Tasha, então decidimos vir. Eu só não esperava que meu esposo fosse me agarrar e me comer de uma forma deliciosa antes de irmos. Ele alegou que estou muito gostosa, para esperar até o final da festa.

Optei por um vestido longo de tecido liso, na cor vinho escuro, que contém uma fenda bem generosa em uma das coxas. O decote frontal é em forma de coração, valorizando os seios que eu já tenho. Meu cabelo foi feito cachos e um coque alto, deixando alguns fios soltos em cachos. Não quis exagerar na maquiagem, então pedi que fizessem somente uma pele e aplicassem um batom nude com sombreado vinho.

— Uau, você tá linda, mamãe Mari – Sarinha, que estava sentada no sofá com sua babá noturna, Solene, corre até mim. Ela está linda com um vestido na mesma tonalidade que o meu, com os cabelos negros em maria chiquinha.

— Você também está belíssima, meu amor – me inclino, depositando um beijo na sua testa.

— Podemos ir, senhoras? – Isaac aparece ao meu lado, com um sorriso brilhante.

— Claro, papai! – Sarinha corre até o pai, o mesmo segura em sua mão, já se locomovendo até a saída da mansão.

Isaac comprou algumas mansões aqui na Espanha, assim sempre podemos vir sem nos preocupar. Devo admitir que dessa vez ele se superou, aqui é um verdadeiro sonho de lugar. A cidade já colabora bastante, Barcelona é um lugar maravilhoso para se morar e visitar. Se eu pudesse ficaria aqui pra sempre, mesmo amando bastante a Noruega.

Sarinha foi conosco em um dos porsche de Isaac, a mesma ficou o percurso todo entretida em seu Tablet. A babá de Sarinha ficará lá, apenas para quando ela ficar com sono, a babá acompanhá-la até o quarto. O evento ocorrerá na casa do Chefe, Iago, então é seguro. Por esse motivo minha filha está indo.

Mierda! – esbraja Isaac, parando o carro atrás de um Maybach. Têm muitos repórteres e fotógrafos aqui, por sorte o vidro do carro está fechado e os flash não me pegam desprevenida.

— O que houve? – questiono

— Há muitos jornalistas, pararam o carro de Martim – aponta para o carro à nossa frente – Os seguranças devem chegar logo.

— Oh! – olho para trás, encarando um carro grande atrás de nós – Acho que Adrian acabou de chegar.

— Sim, é ele mesmo. – Isaac olha pelo retrovisor – Se esses infelizes não saírem da frente, irei atropelá-los.

Meus olhos se arregalam, com a surpresa. Felizmente o portão de grade se abre para Martim, que adentra com o carro e logo nos dá passagem. Fizemos o percurso até a entrada da mansão, está caindo um pouco de neve, por isso Isaac saiu primeiro entregando a chave para o manobrista. Ele para na frente da porta, abrindo a mesma e estendendo a mão pra mim.

— Agradecida – digo, ao entrelaçar meu braço ao dele. Isaac foca os olhos azuis em mim e abre um sorriso malicioso, enquanto subimos alguns degraus da escada.

— Você terá chance de me agradecer depois, esposa. – curva-se um pouco, chegando em meu ouvido – Principalmente se estiver nua, de quatro e gemendo enquanto eu lhe fodo!

— Isaac! – Iago, ao lado de sua esposa, já que existe uma pequena barriga, nos comprimenta. Giordana está linda como sempre, usando um vestido justo ao corpo que vai até seu pé, na cor preta com alguns detalhes em dourado.

— Iago – se comprimentam, Iago apenas balança a cabeça na minha direção e eu retribuo com um sorriso.

— É bom vê-la, Mari.

— Igualmente, Gio. – abro novamente um sorriso, e vejo a loira piscar um olho pra mim.

— Vou atrás de Martim. – Isaac se pronuncia – Até logo.

Voltamos a caminhar para dentro do enorme salão, dou uma rápida checada e vejo Sarinha com os primos em uma área reservada para eles e suas babás. Abro um sorriso para a mesma, que retribui e volta a brincar. Continuo a andar com Isaac, até avistar Martim e sua esposa conversando com um casal. Assim que Isaac os avista, aumenta o passo me obrigando a andar mais rápido.

De forma trágica, alguém acaba esbarrando em meu ombro fazendo um líquido cair em meu corpo. Acabo me desequilibrando, e me amaldiçoo por ser desastrada, porém, mãos firmes me agarram a si e sei que não é Isaac. O salão ficou em silêncio, quando Isaac saca suas duas armas e mira na pessoa que me salvou de cair.

— Tire suas malditas mãos da minha esposa, se não eu vou estourar seus miolos, Paolo.

Amor ao Pecado - Os Hérnandez 03Onde histórias criam vida. Descubra agora