As semanas naquela casa foram até que aturáveis para Wandinha... Tirando a parte de conviver com Tyler. Ela estava conseguindo ignora-lo bem, mas isso não deixava de ser torturantemente difícil! Era mais complicado que suportar seu irmão Feioso e cores vivas simultaneamente. Com absoluta certeza era possível afirmar que as coisas não estavam correndo de acordo com o que ela imaginava... Em seus pensamentos seria até mais fácil que atirar com uma arma em um alvo livre.
Porém para outros, as coisas estavam ainda piores... Tyler estava tentando se afastar da gótica e parecia estar conseguindo. Somente parecia, pois ele sempre deixava um olhar ou outro escapar e de hora ou outra acabava se pegando no flagra pensando nela. Isso afetava ele. Não conseguir esquece-la o torturava até mais que a maldita Laurel Gates, com aquelas agulhas e ordens. Esses ocorridos faziam seu humor mudar. Ele acabou ficando mais distante, triste, com mágoa e com um sentimento de culpa que dominava toda a sua mente. Como se já não fosse suficiente vê-la por si só, Wandinha se encontrava cada vez MAIS próxima de Xavier. Era o ápice. As pessoas ao seu redor notaram sua mudança...A gótica estava conversando com Thorpe do lado de fora da casa, lá atrás, nos fundos. Realmente os dois só se aproximaram mais nessas semanas, agora estavam quase que como unha e carne. Jamais tinham ficado tão unidos. Xavier virou seu melhor amigo, a pessoa que ela mais pôde confiar naquela casa. Ela não gostava de pensar nisso, mas o fato era que o garoto estava conquistando um importante lugar em seu frio coração de pedra que poucos tinham acesso. Wandinha não estaria se apaixonando, não é? Mais alguém para ter acesso a lados privados dela? Já não bastava Tyler... Mesmo assim, o que ela sentia por ele não era o mesmo que sentia ou sentiu (ela nem sabia mais) por Tyler. Seus sentimentos eram coisas difíceis e delicadas de lidar mais parecidos com o silêncio... Os sentimentos de Addams eram frágeis.
A filha mais velha de Mortícia, também se tornou muito mais especial para o pintor. Ele já tinha certeza, ao contrário dela, que estava apaixonado. O tempo que haviam passado juntos o fez cada vez mais certo disso. Se antes ele a encarava apenas como uma amiga, agora já não era mais o mesmo. Na verdade ele nunca a encarou como uma simples amiga, mas desde aquelas férias forçadas da escola decidiu ir com mais cautela com ela em relação a romance, tendo que ressignificar alguns conceitos para fazer disso possível.Os dois estavam sobre a luz do luar... Que lua maravilhosa. Estava cheia e enorme.
Os dois encontravam-se lado a lado e os olhos dele estavam nos dela, o casal se encarava. Xavier estava simplesmente admirado com aquele rosto sério, aqueles lábios rosados, os olhos tão escuros quanto o céu e aquelas lindas tranças... Completamente encantado... E sejamos sinceros: não há como não se encantar.- É... Wandinha... Eu queria falar com você sobre uma coisa. - Não podia negar que estava um pouco nervoso... Após proferir sua vontade, recebeu toda a atenção e ouvidos da gótica.
- Pode falar.
- Sabe, essas semanas a gente ficou mega próximos... Meus sentimentos em relação a você mudaram. Antes eu te via mais como uma amiga, desde quando a gente tava na escola até certo tempo. Eu sempre tive um carinho especial por você, pra mim você era uma amiga e um pouco mais... Enfim. Eu tô gostando de você...
Xavier abriu seu coração... Estava se sentindo tão leve quanto um pássaro ao colocar tudo pra fora e ser sincero sobre seus sentimentos. Óbvio que estava nervoso, afinal não é fácil se declarar, principalmente quando a pessoa é Wandinha Addams.
Wandinha permanecia séria... Ela sentiu um mix de sensações estranhas ao ouvir aquelas poucas palavras. Agora ela via Xavier com outros olhos, depois dessas semanas ele não era o mesmo pra ela. Queria poder dizer à ele o que sentia, porém nem ela mesma sabia.
E também... e o Tyler? Ele não estava gostando dele? Bom, ela não sabia ao certo como reagir. Seria correto levar esse assunto a tona? Ela achou melhor não. Preferiu ser sincera e revelar sua situação:- Xavier. Eu não sei o que eu sinto por você. Não sou de amar pessoas... E devida as minhas últimas experiências, não pude tirar boas conclusões sobre esse tipo de relacionamento social.
- Eu sei como você é... Sei lá, e se começarmos com calma? Vamos ver no que dá... Não vai ser um namoro, ainda. Se der certo... - Ele sorriu sugestivo. E a olhou mais uma vez esperando uma resposta a sua proposta.
- ... Eu aceito. - Wandinha o olhou nos olhos.
Estava nervosa com isso... Ela nunca gostou muito desses namoros e o único que ela teve, você já sabe. O problema é que ela estava sentindo algo por ele! Devia arriscar e confirmar.
Thorpe ficou muito feliz e se aproximou delicadamente da garota. Sua mão esquerda foi ao encontro do delicado rosto de Addams e em seguida o acariciou. Logo ele aproximou seu rosto ao dela e eles encostaram seus lábios em um beijo repleto de carinho e ternura. Addams não sentia algo assim a anos, no início foi estranho, mas depois ela fechou seus olhos e desfrutou da maravilhosa sensação. Ela colocou suas mãos em volta do pescoço de Thorpe, aumentando a conexão entre eles no beijo...
Depois de alguns segundos, cessaram.
Foi incrível! Após eles se distanciarem, voltaram seus olhares um para o outro. Xavier estava com um lindo sorriso no rosto, mas Wandinha permanecia séria... O beijo foi bom, mas não sentiu amor. O que começou a sentir foi decepção misturada com alívio, afinal felizmente parecia não estar encantada por mais um rapaz.
Os dois tinham gostado do beijo! Se é difícil imaginar como Wandinha se sentiu durante o ósculo, imagine Xavier. Foi inexplicável! A melhor sensação que ele já sentiu na vida dele!- Acho que está esfriando. Vou pra dentro... Aliás você deveria fazer o mesmo. - A gótica não sabia muito bem o que falar ou fazer agora... Da última vez, nem teve muito que se preocupar com o que iria dizer, já que deu tudo errado.
- É claro... Vou ficar mais um pouco aqui fora. Logo eu também vou entrar. - Xavier não conseguia conter sua alegria! O sorriso em seu rosto comprovava todo o indício de felicidade. - Boa noite, Wandinha!
- Noite trevosa, Xavier.
Dito isso, Wandinha entrou na casa. Fechou a transparente porta de vidro com cuidado e quando virou para trás viu Tyler...
Ele estava com um semblante triste e olhava pra ela agora sem disfarçar ou olhar por instinto para algum canto totalmente aleatório. Seus olhos estavam transparecendo infelicidade e estavam ligeiramente brilhantes, quase lacrimejando. Agora sim aquele olhar era um verdadeiro rio. Foi breve e não demorou muito para o garoto dar as costas pra ela e ir em direção à aquelas escadas. Addams olhou pra ele enquanto o mesmo se distanciava. Por aquele olhar melancólico ela já sabia... Tyler tinha visto o beijo.🤧🤧
Muito obrigada pelas 1,01K de leituras!! Nunca imaginei ter tantas leituras assim... Quando postei o primeiro capítulo da história, achava que não passaria de 20 visualizações, que ninguém iria nem se quer saber da existência dela... E vendo onde estamos agora me faz tão feliz!! Só tenho a agradecer. 🖤🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sangrento
FanfictionWandinha Addams volta a Jericho, após uma pequena temporada com sua família... Porém, mal sabe ela pelo que teria que passar... Enid não devia ter omitido esse detalhe. Autora: Giugyd/Giulia S.S.S.