Wandinha Addams
As ondas macias do cobertor sobre meu corpo não parecem ser suficientes contra o ar gelado que se instala no meu quarto. Está ficando cada vez mais frio.
Isso por causa da chuva que desaba lá fora como uma forte cachoeira das nuvens. Prefiro continuar a observar o universo se acabar em água do que levantar... Esse clima me dá uma preguiça doentia.
Já estou com as higienes feitas. Consegui reunir coragem por um tempo para ir ao banheiro, mas preciso de mais combustível para me trocar e me arrumar.
Não quero fazer isso.
Decido fechar os olhos e dormir um pouco, mas logo que apago minha visão, a porta se abre com um leve rangido e a luz engole o quarto inteiro.
Maldição...
O cheiro de café da manhã, no entanto, me acalma. Eu me viro lentamente para o lado e percebo que Tyler trás nas mãos uma farta bandeja com diversas comidas deliciosas. Eu me prendo naquela variedade de cores e sabores por um tempo, mas...
Sei que hoje quem deveria receber essas mordomias é ele...
Não me esqueci de seu aniversário.
Tyler Galpin está completando 23 anos. Emocionante.
Eu me sinto meio mal - e não de um jeito agradável - por não ter sido eu a acorda-lo com um café assombroso. Eu devia ter levantado mais cedo e feito alguma coisa mais especial, acho que ele gostaria disso. Mas não fiz nada.
Ele coloca a bandeja sobre meu colo e se senta na cama, ao meu lado.
Dou uma olhada de canto para ele, me sentindo incomodada comigo mesma. Sou retribuída com um sorriso encantador, e acho que ele não sabe dos conflitos que estão sendo travados na minha cabeça.— Tyler, eu sei que dia é hoje... - digo, meio desapontada. Quero que ele pelo menos saiba de que não me esqueci dessa data. — Agradeço pelo café da manhã, mas quem deveria receber essas delícias é você. - já estou colocando a bandeja de lado e saindo, enfim, da aconchegante cama, para parar em sua frente. Me obrigo a expulsar todo o resquício de preguiça que habitava em mim. — Te desejo um aniversário horripilante com os maiores desgostos da sua vida, meu monstro. Um inesquecível 23 anos.
Ele também se levanta e me envolve com seus braços fortes. Não está chateado, nem nada do tipo, o que me causa um certo alívio.
Em meu ouvido ele sussurra:— Muito obrigado, Wan. Eu não poderia pedir um aniversário melhor... com você ao meu lado. Te amo, teia de aranha... - o apelido é para me provocar, sei disso.
Me afasto de seu abraço, mas ainda tenho suas mãos em minhas costas.
— Também te amo, seu monstro bonito. - toco em seu nariz. — Você é ridículo, o melhor namorado que eu poderia ter. E eu tenho um presente para você. Espero que aprecie.
Me desvencilho definitivamente de seu corpo, para me agachar e pegar embaixo da cama a caixa com meu presente dentro.
Quando levanto e encaro seus olhos, vejo que estão brilhando. Brilhando de emoção, de felicidade, porque lembro que aniversários para ele sempre foram solitários e sem presentes. E eu estou aqui para mudar isso. Queria ter feito mais que isso, mas...
Tyler nem consegue falar nada, por isso eu digo:— Eu e Mily compramos para você quando estava viajando. - empurro a caixa para ele, e bem lentamente o presente é tirado de minhas mãos.
— Wan... Não precisava ter se preocupado com isso. Muito obri-
— Não agradeça. - coloco meu dedo indicador em seus lábios. — Eu sei que sou a melhor. Melhor namorada da sua vida, melhor treva e melhor desgosto, melhor mulher que você já viu na sua frente. Eu sei. Não precisa me agradecer por nada, obrigada por me poupar. - completo rápida e tento parecer indiferente.
Tyler meneia com a cabeça, olhando orgulhoso para mim.
— Você sabe. - ele concorda e começa a abrir meu presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sangrento
FanfictionWandinha Addams volta a Jericho, após uma pequena temporada com sua família... Porém, mal sabe ela pelo que teria que passar... Enid não devia ter omitido esse detalhe. Autora: Giugyd/Giulia S.S.S.