(Bailey)
Não é fácil ser o melhor de todos. Todos estão sempre de olho em você, sempre estão caçando um deslize ou fraqueza sua para te massacrar. Eu já deveria estar acostumado, mas, às vezes, ainda sou pego de surpresa.
Estou suado, correndo em volta desse campo há dez minutos e quando me volto para a arquibancada onde sei que a minha garota, Anne, está me assistindo, eu vejo ele lá.
Ele.
Aquele novato filho da puta. Aquele em quem eu meti a porrada outro dia. Eu estreito os olhos, incrédulo. Ele está conversando com a minha namorada? Ele está paquerando ela?
Aperto o punho e meu sangue ferve. Filho da puta. Quem ele pensa que é para achar que pode me desafiar assim?
— Alex — eu grito.
Alex é o novo cordeirinho do meu bando. Ele logo me alcança, arfando. Eu espicho o queixo na direção da arquibancada e digo:
— Tira aquele merdinha de perto da minha garota agora!
Eu fico olhando o Alex ir correndo na direção deles. Depois, olho para o outro lado e vejo aquele veadinho do Nolan Urrea sentado sozinho na outra arquibancada. Será que ele tem alguma coisa a ver com isso? Por que ele e o novato parecem andar sempre juntos?
Eu cuspo no gramado. Ele deve dar o rabo para o canadense o dia todo, esse verme asqueroso.
Volto a minha atenção para Alex, mas não gosto do que vejo. O novato está empurrando Alex com as duas mãos no seu peito, e a Anne e as amigas estão rindo. Por que elas estão achando graça disso? Depois, vejo Alex correr de volta para o gramado enquanto a Anne e o novato ficam rindo dele.
Meu sangue ferve.
— O que você fez? — eu pergunto, quando Alex me alcança.
— Desculpa, Bay — ele sussurra, os olhos marejados de vergonha.
Eu agarro o seu braço e o aperto com tanta força que faço Alex chorar enquanto cai de joelhos na minha frente.
— Eu mandei você tirar ele de lá, porra! — grito.
Vejo que vou ter que cuidar eu mesmo desse filho da puta. Por que ele acha que pode chegar no meu pedaço e me desafiar assim? Quem ele pensa que é? Eu vou atropelar esse cara. Vou mostrar para ele que eu não sou brinquedo. Diferente do Alex, eu vou arrancar os dois olhos bonitinhos dele e guardar no bolso. Maldito.
Quando me viro para sair do treino e ir tirar satisfações do que aconteceu, vejo o novato vindo na minha direção. Eu paraliso por um segundo. Por que ele está vindo para cá? Por que ele está... sorrindo?
O treinador apita nesse momento e todos os jogadores que estão correndo descansam. O novato passa direto por mim. Ainda vejo os hematomas que deixei na cara dele, mas ele não parece mais ter medo de mim. Ele parece saber exatamente o que está fazendo.
— Treinador — ele fala —, quero entrar para o time de futebol.
Eu rio comigo mesmo. Esse filho da puta está falando sério? Ele quer entrar para o meu time?
— Quem é você? — o nosso treinador pergunta.
— Meu nome é Jack Beauchamp, senhor. No meu país, eu jogava hóquei e futebol e, agora, quero fazer parte da liga juvenil.
— Tudo bem, Jack! — O treinador faz um sinal para que todos os jogadores espalhados pelo campo se reúnam. — Venha participar dos treinos e depois a gente vê se você leva jeito com a bola.
O treinador me chama e me apresenta ao novato.
— Por hora, esse é o capitão do time, Bailey Day. Ele vai te passar tudo o que você precisa saber.
Eu estou eufórico. Então Jack é o nome dele... Eu aperto a sua mão com força e olho direto nos seus olhos.
— Eu vou massacrar você, seu merdinha — eu sorrio.
— É o que vamos ver — Jack retruca, sorrindo de volta.
Tem raiva no olhar dele. Muita raiva. E eu adoro isso. Sinto que vou ter que domar esse pequeno corcel do meu jeito. Vou ensinar a ele que aqui sou eu quem manda!
Se gostou, clica na estrelinha. Se amou, comenta. Gosto de saber o que tão achando. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙀𝙍𝘿 𝙋𝙊𝙋
General FictionOnde Jack Beauchamp é o novato gato e caladão que acaba de chegar no Bishop Union High School, e Nolan Urrea vira logo seu cadelinha. Mas Jack não é um cara de temperamento fácil, e tudo piora quando ele bate de frente com o valentão do colégio, Bai...